Nuconta - vamos falar a real, não serve!

Pessoal, estou sinceramente muito decepcionado pela NUCONTA, não conseguimos fazer através dela absolutamente nada o que um banco tradicional nos proporciona, e vamos falar a real ? sem ser chapa branca? É MUITA POUCAS OPÇÕES APÓS ANOS DE LANÇAMENTO, FRUSTRANTE, principais limitações que considero extremamente negativas da NUCONTA

1 - Não ter um website próprio, o que pra algumas pessoas que tem inúmeros pagamentos e valores vultuosos para fazer não ira faze-lo pelo celular somente.
2 - Não se pode pagar tributos federais e outros tributos
3- Não possui opção de DDA
4 - Não possui opção de debito em conta. INCRÍVEL ISSO!
5 - Não possui suporte a APPLE PAY e nem SAMSUNG PAY e nem GOOGLE PAY

e outras coisas a mais mas vou parar por aqui.

Acho que o pessoal da NUBANK tem que se tocar que a época FOFA de lançamento e etc já PASSOU, agora precisamos de algo SÉRIO e PRATICO e não somente promessas.

62 curtidas

Acho que isso se resume porque o Nubank ainda é uma fintech e não um banco como Inter, C6.

21 curtidas

Eu não faço nada das opções que vc postou, então pra mim continua servindo de boa.
Se pra vc não serve, tem várias opções no mercado, só verificar qual te atende melhor e trocar

61 curtidas

Acho que essa comunidade serve para informar de possiveis melhorias, e no caso acho basico para uma conta, do contrario essa comunidade nem precisaria existir

15 curtidas

Mas isso são coisas básicas, já passou da hora, ninguém aqui ta pedindo para ter cheques, fazer FINAME, fazer cambio e etc, na verdade uma conta bancaria tem inúmeros outros recursos, esse que eu destaquei são os que consideraria básico para uma conta que j irá fazer agora em outubro 3 anos…

11 curtidas

Boa tarde @Giovanni_Marganelli, vi que você não é novo por aqui, pois registrou-se em 2019. Eu entendo que a conta do Nubank hoje não te atenda com todos os tópicos levantados e outros que você não contou. Eles vão implementando aos poucos, e como bem o @Roknauta comentou, ainda não são um banco.

Sobre a comunidade, você está enganado. A gente aprende muito por aqui, troca experiências, ideias, não é só sobre Nubank. A gente ama estar aqui! :blush:

45 curtidas

Julian, só acho que esse aos poucos em nada melhorou desde o começo, continua a mesma coisa, acho até que a NUBANK teria que passar um cronograma das melhorias e dar mais respostas e sobre isso nada vem sendo feito, acho até um descaso

E sobre a comunidade eu só respondi em cima do que a Lorena escreveu, olhe o texto dela e verá que o que ela diz é: gostou gostou senão sai fora, o que me parece simplesmente um fanatismo puro, enfim…

13 curtidas

Não é fanatismo mto pelo contrário, é bom senso… Se não te atende só procurar outro que atenda… Quando o cartão de crédito do Santander não me atendia mais eu troquei de cartão, quando uma marca de celular não serve pra minhas necessidades eu procuro outra…
Se vc tá falando que a Nuconta não te atende, vai continuar pq? Oq não falta é opção no mercado

30 curtidas

Ah, a @lorenatelles se referiu à conta do Nubank e concordo com ela, existem tantas opções. Ela não sugeriu para você sair da comunidade! :nerd_face:

16 curtidas

Das coisas que você citou, a única coisa que me faz falta é o Apple Pay, mesmo esse recurso sendo mais relativo ao cartão de crédito do que à conta. As outras 4 coisas eu não uso, mesmo tendo disponível no meu antigo banco.

13 curtidas

Pra mim o unico ruim é o deposito via boleto que demora 1 dia.
meu cartao é ótimo com um bom limite.
Tenho minha conta no bb onde recebo meu salario e pago minhas contas, paço o restinho pra nuconta pra transferir pra corretora e fazer as aplicaçoes e fazer transferências que a nuconta faz “de gratis” :wink:

11 curtidas

@Rosemeire_DE_Paulo vale lembrar que o prazo do boleto é de 3 dias úteis! :wink:

11 curtidas

:scream: eita entao parei de reclamar :joy:

8 curtidas

Realmente a Conta do Nubank não pode ser a única conta .
Enquanto não tiver essas funções que vc citou, o cliente ainda vai precisar de outra conta , digital ou não!

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

Na verdade o Nubank consquitou a gente pelas taxas zero, os serviços são muito limitados e não supre a maior parte das nossas necessidades.

Eu também acho que falta muitas coisas, consideradas essenciais como você citou no seu “desabafo”. Um site do Internet Banking faz muita falta, é verdade!

Eu acredito que se o Nubank não começar a efetivar certos serviços no mercado, o que até hoje é novidade, pode chegar a ficar para trás.

Vemos concorrentes mais novos que o Nubank atuando, dispõe de serviços básicos a cada nova atualização.

E o nubank não é a melhor “banco” digital, muitas pessoas falam isso, pois o atendimento é sem igual, e o cartão é maravilhoso! Mas é só isso mesmo, tá faltando muita coisa para ser the best!

25 curtidas

Exatamente, Julian.

6 curtidas

@Giovanni_Marganelli

Mantenho a Conta do Nubank para alguns pagamentos e transferências .
Não acho que ela não serve , ela pode ser um ótimo complemento de outra conta.

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Concordo com seu comentario MAX, até que enfim alguem que enxerga alem do: amo estar aqui, nulovers, enfim, alguem no planeta terra.

12 curtidas

Concordo com vc!!!

Algumas ideias da Nucommunity, viraram funções

Críticas e elogios são sempre bem vindos!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Pode responder direto pra mim, ok? :roll_eyes:

  1. Não sou fanática por nada, a Nuconta nem é minha conta principal
  2. Eu falei q pra mim não ter essas opções não faz diferença e q se pra vc faz era só criar conta em outro banco que atenda as suas necessidades
  3. Aqui é uma comunidade, da mesma forma que vc expressa sua opinião, eu expresso a minha e em nenhum momento faltei ao respeito, diferente de vc…
21 curtidas