Nuconta - vamos falar a real, não serve!

Muito bem colocado.

Ultimamente está faltando isso nas pessoas: o respeito com o posicionamento alheio.

9 Curtidas

Ótima postagem Endy. Disse tudo!

3 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

1 Curtida

Porque vc gosta tanto de atacar as pessoas !!!
Parece aquelas pessoas mau amada , ranzinza
Que não olha para os próprios defeitos e não aceita ser contrariada.

Se quiser deixar a comunidade fique a vontade aprenda a ter um diálogo sem ataques.

Passar bem .

5 Curtidas

Posto aqui desde o início da Comunidade e nunca desrespeitei o posicionamento de ninguém.

Por favor, pare de me ofender e aos outros membros da Comunidade também.

Seus posts no outro tópico foram tão denunciados que você fez o tópico ser fechado e excluído. Quer estragar esse aqui também? Pois a discussão está boa e seria uma pena perder.

7 Curtidas

Olha que fala de ataques…mostra a cara fake.

1 Curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 24 horas.

Concordo com o seu ponto de vista. O Nubank não vai te dá o mundo. Eu prefiro poucos serviços que funcionem bem do que uma série de opções que não presta

5 Curtidas

Não consigo fazer transferência já t uma semana e essa bosta de app não não desliza para lado nenhum ama vou no procon pq já faz uma semana que recebi uma transferência de 1.735,00 e não consigo fazer transferência

Lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo
Vou no procon amanhã cedinho
E meu advogado vai segunda feira entrar com processo por roubo eletrônico
Uma semana com 1,735,00 e banco filha da puta não tá acreditando minha transferência para o banco do Brasil
Jamais recomendo esse banco para alguém
Vou espalhar nas redes sociais
Preciso desse dinheiro urgente questão de saúde o processo q meu advogado vai dar entrada tbm tem omissão de socorro danos morais tentativa de assassinato porque os medicamentos que preciso comprar acabou preciso comprar amanhã sem falta

@Paulo_Cezar_Rambo você simplesmente não está conseguindo transferir? O que aparece na tela? Sua conta está bloqueada? Passa mais detalhes da situação, quem sabe a gente consegue te ajudar! Só lembrando que aqui não é o atendimento do Nubank, você está na comunidade. :nerd_face:

5 Curtidas

Você deve entrar em contato no atendimento do Nubank e verificar o que está ocorrendo. Agora a tela deixa na vertical, não é horizontal mais.

Aqui não conseguimos te ajudar, pra é só um fórum para discussão, trocar de experiências e tirar dúvidas.
Se você explicar melhor o que está ocorrendo, podemos também tentar te ajudar em algo. Pode ser que a dia conta não foi liberada ainda por questão de documentação.

3 Curtidas

@Paulo_Cezar_Rambo Você chegou a ver que o aplicativo teve uma atualização e ao invés de deslizar, tem que puxar pra baixo?

1 Curtida