Nuconta X Crédito

Pessoal poderiam me ajudar com essa duvida.
Inicialmente solicitei a Nuconta, fui aprovado e recebi o cartão tudo certinho, depois de alguns meses solicitei o crédito pelo app, também fui aprovado, agora a duvida é, posso utilizar o mesmo cartão ? posso utilizar a mesma senha ? e para compras na internet, como devo proceder ?

5 curtidas

Seja bem vindo, @ViniRodrigues!

Sim, agora seu cartão está habilitado na função crédito, pode usar normalmente, com a mesma senha.
Para compras na internet, você irá utilizar o número do seu cartão, ou também pode gerar um cartão virtual diretamente no app.

5 curtidas

Tudo com o mesmo roxinho e mesma senha de 4 digitos, simples assim! para compras na internet pode usar os dados do seu cartão físico ou criar um cartão virtual (+aconselhável)

1 curtida

Valew MESMO @GSPeter, ficou bem claro agora, por isso que a Nubank é lider :slight_smile:

2 curtidas

De nada! Aproveite a comunidade, irá aprender muito sobre o Nubank.

1 curtida

Muitissimo obrigado @Daniel.Dias, já vou fazer minha primeira compra :slight_smile:

1 curtida

Bem vindo a um melhor controle financeiro das contas com o nubank, principalmente nesse mundo capitalista e caótico, com esse cartão vc só tem a ganhar. Coisas boas a gente divulga que é pra fortalecer as ideias.

1 curtida

Isso mesmo @Daniel.Dias, e vamos divulgar para que cada vez mais a comunidade Nubank cresça :slight_smile:

2 curtidas

Seja bem-vindo @ViniRodrigues

Como vc vai começar a usar o cartão para compras na Net, pode ser que queira usá-lo para assinaturas ou algo do tipo (Uber, Netflix,etc…)

Uma função que existe e é amada por uns e odiada pro outros é a

:point_right: Atualização Automática.

Conhecimento é sempre bem-vindo!

Você decide se essa função é boa ou não pra vc!

Boa sorte com o novo cartão!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Muito obrigado pela dica @Itamar, já vou testar em um app que eu tenho :slight_smile:

1 curtida

Põe odiada nisso

Sugiro que o amigo DESATIVE essa função, com base em vários relatos aqui:

2 curtidas

Pooxa, obrigado pela dica @ree Ree, como desativo este cartão virtual ???

@ViniRodrigues pelo chat ou telefone, eles possuem um outro nome esquisito pra isso que esqueci, mas só falar que você não quer os números do cartão atualizando nos serviços depois que você exclui ele

1 curtida

@ViniRodrigues

Peraii que misturou as conversas! :joy::joy:

Atualização Automática é qdo vc cancela ou troca um ou os 2 cartões ,e qdo vc cria ou pede outro, eles são atualizados nos sites e assinaturas que vc tem! :+1:t2::+1:t2:

Cartão virtual é usado pra compras on-line!

:point_right: Cartão Virtual.

Esse cartão não precisa ser apagado e criado todas vez que usa.

2 curtidas

Bom… o cartao serve tanto pra débito,como pra crédito… E as compras pela internet, Te indico usar sempre o cartao virtual, E lembrando q vc tbm pode deixar ele bloqueado por segurança, Ai e só desbloquear quando for fazer compras…

4 curtidas