Nuconta +

PARA NUCONTA SE TORNAR +:

1 Liberar alguns saques Gratuitos.
2 Emitir extrato pelo App.
3 Acabar anuidade programa de pontos.
4 Criar opção mudança de senha cartão.
5 Recarga de celular.
6 Liberar opção empréstimos para todos clientes.

14 curtidas

Seria um sonho top de mas cara

2 curtidas

Sim. Vamos aguardar. Algumas mudanças já estão por vir. Outras talvez não. No tocante aos extratos,você pode solicita lo pelo chat,os atendentes enviam para o seu email.

2 curtidas

Sobre os saques, deveriam ser saques gratuitos ilimitados. Se a concorrência oferece isso, pq o nubank não poderia?! :thinking:

7 curtidas
  1. Opções de investimentos
5 curtidas

8 - Receber salário do INSS direto na Nuconta.
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Esperamos novas mudanças mesmo!

2 curtidas

@Mr.Xis essa é a que mais os BR precisam e não se tocam, ao invés disso só querem altos limites de crédito quando não podem nem pagar o pouco que o banco disponibiliza.

2 curtidas

Exatamente, @Jeff_Martins :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Você sabe por que a NuConta cobra por saques? Pois esse é a única cobrança que eles fazem, se não tiver essa taxa no saque, ele se torna igual a concorrência onde as taxas são divididas em outros serviços.

1 curtida

@Lucas.S mas essa concorrência que tem saques ilimitados tb não cobra taxas. Meu namorado tem a conta lá, tb é digital.
Eu gosto do meu roxinho e continuo com ele, mas eu espero que o nubank busque oferecer os benefícios que outros bancos dão (e que tb cobram nada).

2 curtidas

eu tinha entendido sua frase errado kkkk :see_no_evil:

3 curtidas

Sem problema, hehe.
Sobre o que você disse, muitos dos concorrentes do NuBank possuem ao invez de tacha, pequenas tarifas como eu pude averiguar aqui, começando pelo Banco Inter, cuja tarifa para saques embora seja de 5 reais, ele possui outras tarifas alem dessa. Para a tarifa do banco inter, clica aqui
Outro que tambem se destaca é o banco Next que uma das principais tarifas é sua taxa de manutenção, sendo de R$ 9,95 (sendo o valor variavel) Não achei uma documentação do next, mas veja aqui nesse site
O Neon por outro lado, ele cobra tarifas por transferencias para outros bancos, veja aqui a documentação dele Ou seja, no geral embora a taxa do NuBank para sacar seja essa, ainda é um valor bem basico para um serviço que poucos vão usar.

1 curtida

Já que vc citou nomes… hahaha
eu tava falando do inter … é o único que posso opinar pq conheço. Essa tabela é meio doida kkkk pq no final para quem tem conta digital os saques são ilimitados e gratuitos (não cobra 5,00). Até hj meu namorado não teve custos com o inter, mesmo que esse banco cobre algo não é com as funções que ele utiliza. Mas é oq eu disse, sigo preferindo meu roxinho por mil motivos e esperando saques gratuitos para ficar mais perfeito. Acho ruim ter que transferir para outra conta para poder sacar sem taxas :neutral_face:

3 curtidas

Está na hora de lançarem uma plataforma de investimentos, pois as taxas irão cair e a renda fixa irá perder ainda mais a graça.

Adoraria investir direto pelo Nubank.

2 curtidas

Compreendo, mas em minha visão essa já é uma questão um pouco mais “ousada” Pois o lucro ele precisa vir de algum lugar, ja que o Banco24Horas (usado por ambos) Cobra uma taxa para ser usado pela nubank, essa taxa precisa ser repassada ao cliente em alguma forma, seja ela em pequenos custos ou em uma forma direta. É uma ideia boa? Sim é mas é preciso ser pensada. Eu tambem dou preferencia total ao meu roxinho, não trocaria ele por nada.

1 curtida

Então, o inter diz que “assumiu” os custos dos saques. :speak_no_evil:
Não sei se compensa, se é verdade… mas eu acredito que o nubank é capaz de resolver isso, nem que seja “x” saques por mês. Vc conhece aquele serviço de pacotes essenciais? eu tenho uma conta em um banco físico e hj em dia não pago taxas pq aderi esse pacote … eu tenho direito a 4 saques gratuitos no mês. Eu acho que deveria ter pelo menos isso. Enfim, só nos resta aguardar.

3 curtidas
  1. débito automático

isto é o que falta para eu encerrar a minha conta no banco tradicional e ficar só com o nubank…

quanto aos saques, se tivesse a opção de pelo menos 1 saque gratuito por mês, já seria o suficiente, pois a cada dia que passa utilizo cada vez menos o tal do “papel moeda” e acredito que acontecerá em breve o que aconteceu com o “extinto” talão de cheques… … estamos em plena era digital… rrsss

2 curtidas

dicas excelente :grinning:

1 curtida

A única coisa que eu quero e tô cansada de pedir é o extrato! Liberem o extrato pelo amor de Deus

1 curtida