NuDeposito!

Depois de transferido meu dinheiro para minha conta do NuBank , posso retirar todo o valor em algum caixa eletrônico ou apenas um valor especifico ? alguém sabe me informar ? :smiling_face_with_three_hearts: :heart: #nulove

image

Olá, seja bem vindo :wink: boa madrugada :coffee:

Então, você pode retirar seu dinheiro sim, todos os clientes da NuConta podem realizar saques em caixas eletrônicos da rede Banco24horas/Tecban e da rede Saque e Pague usando o cartão com a função débito. Porém cada saque terá um custo de R$6,50. Se você não quiser ter esse custo, sugiro transferir esse valor para sua conta em outro banco, e retirar lá sem custo. O Nubank tem transferências ilimitadas e gratuitas :wink:

Quanto ao limite de retirada, por enquanto, a opção de saque pela função débito tem dois limites de segurança

  • Máximo de R$ 2.000 em um mesmo saque;
  • Máximo de R$ 2.000 retirados em um período de 24 horas.

Retirei algumas informações através do Blog Nubank, vou deixar aqui pra ti dar uma lida e pegar mais informações.

Espero ter te ajudado :wink: abraços

4 curtidas

Lembrando que entre 22h e 5h59 só é permitido 1 saque por conta com valor maximo de R$ 300,00 na Rede 24Horas.

2 curtidas

entendiii ! VLW <3

1 curtida

Sim pode nos caixas eletrônicos da rede banco 24 horas e será cobrado uma taxa de 6,50 por saque!!! @JonathanWoo

1 curtida

pode sacar o quanto quiser respeitando o limite diario e claro o valor das notas disponiveis nos caixas eletronicos 24h que em sua maioria sao de 50

so lembrando que a taxa nao é por conta da nubank e sim pela empresas que administras as maquinas