Troféu recebido!
Quero agradecer a todos(as) que votaram em mim, pelo reconhecimento do tempo dedicado a NC e seus membros, mas também agradeço a quem dedicou seu voto aos demais membros concorrentes, pois a NC é eclética, onde todas orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos anteriores que podem ajudar ou orientar quem precisa de um norte a seguir.
Embora o tema principal seja a relação entre clientes e o NU, por ser um local de grande diversidade cultural, é esperado e absolutamente normal que ocorram divergências de opiniões e, por óbvio, é esperado que o respeito mútuo esteja sempre presente e que o objetivo final seja alcançado.
Quero parabenizar aos colegas agraciados com o prêmio, abaixo elencados, e a todos que participaram do certame.
@Kleber_Vieira1 - Prêmio Joey Tribbiani
@guilhermereistg - Prêmio Targaryen de engajamento
@LenonConstantino - Prêmio Asas em formação
@daniel.b - Prêmio Nubanc de inovação
@jessica_natalia - Prêmio Phoebe Buffay
@Dieguito - Prêmio Dracarys : 3 ferramentas de segurança do Nubank para te proteger
@luckpass - Prêmio How You Doin’? : Renda Fixa no Detalhe: Complementação de Aposentadoria!
@Julian_Lopes - Prêmio Central Perk : Desafio Visual: mostre-nos a vista da sua janela!
@limah - Prêmio Threat Level Midnight - tópico épico : Nubank+ e UV - Achados MAX!
Estendo meus agradecimentos a mari.r e a erika.p que tornaram a NUDundies 2024 possível.