NUDundies 2024

Troféu recebido!
Quero agradecer a todos(as) que votaram em mim, pelo reconhecimento do tempo dedicado a NC e seus membros, mas também agradeço a quem dedicou seu voto aos demais membros concorrentes, pois a NC é eclética, onde todas orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos anteriores que podem ajudar ou orientar quem precisa de um norte a seguir.

Embora o tema principal seja a relação entre clientes e o NU, por ser um local de grande diversidade cultural, é esperado e absolutamente normal que ocorram divergências de opiniões e, por óbvio, é esperado que o respeito mútuo esteja sempre presente e que o objetivo final seja alcançado.

Quero parabenizar aos colegas agraciados com o prêmio, abaixo elencados, e a todos que participaram do certame.
@Kleber_Vieira1 - Prêmio Joey Tribbiani
@guilhermereistg - Prêmio Targaryen de engajamento
@LenonConstantino - Prêmio Asas em formação
@daniel.b - Prêmio Nubanc de inovação
@jessica_natalia - Prêmio Phoebe Buffay
@Dieguito - Prêmio Dracarys : 3 ferramentas de segurança do Nubank para te proteger
@luckpass - Prêmio How You Doin’? : Renda Fixa no Detalhe: Complementação de Aposentadoria!
@Julian_Lopes - Prêmio Central Perk : Desafio Visual: mostre-nos a vista da sua janela!
@limah - Prêmio Threat Level Midnight - tópico épico : Nubank+ e UV - Achados MAX!

Estendo meus agradecimentos a mari.r e a erika.p que tornaram a NUDundies 2024 possível.

37 curtidas

Parabéns pela a premiação, mereceram muito! :purple_heart:

21 curtidas

Aeeeee Luiz, parabéns. Eu quero meu boneco tambem, sera que é igual o seu? Kkkkk

Esse boneco ta parecendo você kkkk

19 curtidas

@LuizGSF já pede o envio do PIX pq o @Kleber_Vieira1 só agita kkkkkkkkkkk

19 curtidas

Acho que o seu é mais parecido com esse abaixo: :point_down:

24 curtidas

Pera moss, ta proibido pedir pix agora kkkkk

17 curtidas

Parabéns novamente @LuizGSF pela conquista!!! :clap:

16 curtidas

Poh vei nao esculhamba não. Isso é buling kkkkkkk. Ate que ficou bonitin

14 curtidas

Foi revogado uai rsrsrsrsrs

14 curtidas

Meus parabéns @LuizGSF , aos demais colegas agraciados com o merecido reconhecimento, às nossas incansáveis e idealizadoras Mari e Erika e, por que não dizer, a todos nós, que fazemos da Nucommunity uma verdadeira comunidade de clientes do Nubank! :purple_heart:

16 curtidas

Ainda tá bonito perto da skin do @Kleber_Vieira1 :rofl: :joy: :rofl:

15 curtidas

Parabéns, muito bonito, e totalmente diferente do que eu imaginei kkkk

O meu ainda não chegou, mas quando chegar crio uma postagem ou coloco aqui também.

19 curtidas

Parabéns pelo presente

18 curtidas

Parabéns a todos pelos merecidos prêmios!
:clap::clap::clap::clap::clap::tada:

19 curtidas

Parabéns,@LuizGSF! Sua interação na comunidade faz toda diferença e com certeza é merecedor!:purple_heart:
Troféu roxo é um charme!:purple_heart:
Continue contribuindo e enriquecendo nosso espaço! O Nu e arrasa na criatividade!:purple_heart:

18 curtidas

:joy::joy::joy: Vc é d+!!
Boneco?! Amigo, melhore! É um troféu :relieved:

Vc escreveu lá que ia pagar p todos q votassem em vc, adianta isso aí!

16 curtidas

Parabéns @LuizGSF e a todos os vencedores pela conquista! :clap: :trophy:

18 curtidas

Legal demais o troféu hein. Parabéns pela premiação :clap: :clap:

14 curtidas

Pera amiga não aperta não kkkkkk. Ta proibido fazer pix, veio na hora certa. Devo não nego, mas pago quando puder kkkk

Mas parece um boneco.

17 curtidas

Tudo bom?! :face_with_raised_eyebrow:

14 curtidas