Nuempreendedores no Ar! Páginas Roxas funcionando

Hoje no Brasil que vivemos nada é fácil.
Ainda mais se você é um pequeno empreendedor ou um prestador de serviço.

Talvez você tenha um parente ou amigo, que rala muito vendendo doces, roupas ou trabalhando de domingo a domingo em obras ou prestando serviço para conseguir se manter ou manter casa.

Pensando em nos auxiliar o @nubank criou as páginas roxas, onde eu e você, podemos encontrar lojas ou prestadores de serviço.
Que podem facilitar ou colaborar com nosso dia a dia.

Se você não é empreender ou prestador de serviço, não se preocupe. Bora lá conhecer a página e ver se tem algo que precisa comprar ou algum prestador de serviço que possa contratar.

Só clicar aqui

Um coisas que digo para você, vida de empreendedor ou empresário no Brasil, não é fácil.
Por isso, se tem algum amigo que vende algo ou presta algum serviço. Indique ele para os outros e se puder compre os produtos deles.

16 curtidas

Adorei essa página, foi uma iniciativa muito boa do Nubank! :purple_heart:

Parabéns a todos os empreendedores que foram aprovados e em especial aos da NuCommunity que ganharam um espaço no site.

12 curtidas

Eu só aposentado e tenho meu negócio não posso abrir CNPJ
A Página só pode participar só tem CNPJ eu que tenho meu negócio não posso participar

@Emanoel_fs
Essa sim foi uma “tacada de mestre” do Nubank.
Uma plataforma que mostra e divulga os clientes Nubank por categoria e localidade.
Um show, essa ideia.
Claro, já nos cadastramos (Flecha Tecnologia e Consultoria) e ainda fizemos um agradecimento pela honra de estar nas páginas roxas.
Nossa Menção Honrosa

Agradecemos Nubank pela grande ideia e pela divulgação.
Helbert Flecha :+1:t2: :facepunch:t2:

2 curtidas

Maravilhoso né!!! Tô tão feliz! Já quero nosso encontro.

2 curtidas

Bacana. Muito boa a iniciativa! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

1 curtida