NuEnsina

Pessoal, tudo bem?

Estou estudando pelo Nu Ensina todos os dias certo horário, fui acessar ainda há pouco e não encontrei, sabem me informar se eles removeram? :frowning:

Acessei até pela opção de investimentos, porque o Nu Ensina não estava mais aparecendo na tela inicial.

12 curtidas

Boa noite! Tudo bem e você? :wink:

Verifiquei na aba de Investimentos e sumiu também, mas pode se tratar de uma oscilação temporária, enquanto não aparece pra ti, tentei outra forma indo pelo botão (?), depois na aba “Me ajuda” você digita “NuEnsina” e dentro do artigo “A nova plataforma de ensino do Nubank” tem um link que ao clicar abre a página direto.

Essa foi a forma que usei pra acessar enquanto a opção sumiu. :purple_heart:

20 curtidas

Aah legal! Deixa eu tentar acessar dessa forma para ver se dá certo.

11 curtidas

Depois volta aqui e conta se funcionou, mas acho que é uma oscilação mesmo, porque é possível acessar por esse método, só não o método normal, então deve normalizar daqui um tempo, mas enquanto isso pode ir aproveitando o conteúdo maravilhoso que o NuEnsina fornece. :blush:

16 curtidas

Tentei aqui, dessa forma deu certo! Muito obrigada!!! : )

17 curtidas

Suzana, também é possível acessar o conteúdo do Nu Ensina pelo hub educacional da [B]³.

11 curtidas

Muito obrigada!, eu não me recordava que por lá também era possível!

7 curtidas

@anon30102627 , bom dia! Novamente eu estava vendo aqui, me parece que dessa vez removeram definitivo o conteúdo do app. Percebi que pela B3 o conteúdo extra que era um complemento do vídeo e ajudava muito por sinal, não é disponibilizado por lá (B3), nem o questionário de aprendizagem.

4 curtidas

@ranielreis , tudo bem? Bom dia! Acho que dessa vez não deu bom, estava falando com o @anon30102627 acima, me parece que nem pesquisando conseguimos encontrar mais, só pela B3 (somente os vídeos).

4 curtidas

Bom dia, @souzasuzana.

Verifiquei aqui e realmente o NuEnsina sumiu do app por completo, não encontrei nenhuma informação nos artigos do blog, mas vou continuar investigando e se achar algo retorno novamente.

Vamos torcer que seja uma oscilação no produto, gosto bastante do que o NuEnsina proporciona e dos módulos que trazem muito conhecimento e aprendizado nesses últimos tempos.

6 curtidas

@ranielreis , se eu encontrar algo também informo por aqui, mas por enquanto sigo estudando pela B3 para manter a rotina de aprendizagem : /

4 curtidas

Oi Suzana, realmente não consegui achar o conteúdo pelo app. E pelo site da [B]³ só com o link acima. Pela pesquisa não consigo achar tbém.

6 curtidas

Eu tbm tava assistindo e aprendendo. Aí sumiu meses atrás!

2 curtidas