Nufatura

Boa noite, gente. eu mudei a data da fatura do meu nubank mas eu achei que só fosse contar no mês seguinte. Aí, eu gerei o boleto com o valor total das minhas contas e paguei hj, já que não tinha e-mail de fechamento da fatura. Quando cheguei comprei outra coisa nele e juntou com a fatura desse mês, sendo q eu achava que já ia pro próximo mês. O que eu faço? Pq eu paguei o valor total que estava na fatura hoje, mas como demora 3 dias pra constar o pagamento e eu comprei outra coisa hj, juntou. E aí, será q ainda vem p esse mês? Pq eu mudei pro dia 25 :sob::sob:

Olha, da última vez que eu mudei a data da minha, só começou a valer na próxima fatura. Se você pagou um valor X da sua fatura em aberto esse mês e comprou algo, deve entrar nessa fatura.

Não entendi muito bem, você antecipou um valor X na sua fatura desse mês? Se for isso, o valor deve compensar no próximo dia útil e se gastou novamente algum outro valor, deve entrar pra essa fatura, creio eu.

@endydealmeida Acho que você sabe explicar melhor, da uma ajuda aqui? :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Opa! :smiley:

Geralmente é o que acontece mesmo. Quando você troca a data de vencimento da fatura, a nova data passa a vigorar no mês seguinte.

Se você não recebeu e-mail de fechamento da fatura é porque ela ainda está em aberto, e essa compra que você fez caiu na fatura atual. É isso mesmo.

Pra ter certeza que a compra só iria para a próxima, só esperando o fechamento de fato.

Aguarde a compensação do pagamento e verifique como ficaram as suas faturas. Se houverem compras para o próximo vencimento, você terá que pagar essas compras mesmo.

4 curtidas