Olá povo roxinho, td bem?
O banco C6 todo ano tem um festival meio fraquinho e o laranjo ta trazendo a Madonna, quando que vai ter um festival/show do Nubank, com prioridade pra quem é ultravioleta, lojinha Nu e etc.
Mais alguém anima?
Olá povo roxinho, td bem?
O banco C6 todo ano tem um festival meio fraquinho e o laranjo ta trazendo a Madonna, quando que vai ter um festival/show do Nubank, com prioridade pra quem é ultravioleta, lojinha Nu e etc.
Mais alguém anima?
Os festivais do C6 Bank nunca foram “fraquinhos”.
Sempe foram considerados ótimos festivais, tendo ótimos artistas. E o melhor, é para todos os clientes, e não apenas para uma categoria específica de clientes.
Segue o line-up: C6 Fest | Edição 2024 confirmada!
Seria bacana! O Ultravioleta tem patrocinado diversos eventos pelo Brasil e isso vem acontecendo faz um certo tempo, como o Disney Magic Run, Experiência gastronômicas e em hotéis, quem sabe um dia entrem no ramo de shows, imagina?!
Custa nada sonhar, feedbacks como esse soam positivo!
Estou Velho, conheço só 3 da lista! Kkkkk
O laranja faz festival para todas as categorias. Ingressos com desconto e parcelamento para todas as categorias e ainda faz sorteios de área vip também para todas as categorias.
“quando que vai ter um festival/show do Nubank, com prioridade pra quem é ultravioleta”
O Nu com milhões de clientes que foram conquistando ao longo dos anos …
Festival/evento para todos os clientes sim!
Não acho legal essa ideia de fazer segregação.
C6 foca em marketing e não em resultado aos clientes, péssimo app, péssimo atendimento, mensalidade etc
Nubank já foca no resultado e satisfação aos clientes, continuem aprimorando o que já tem já está ótimo
Isso mesmo! Não a segregação!
Não creio que seja uma demanda urgente, existem prioridades onde o banco pode concentrar seus esforços.
Gente quando eu digo prioridade é tipo o show da Taylor Swift que cliente C6 tem prioridade na compra dos ingressos, não prioridade como o Apartheid que todos os outros clientes estão excluídos >_< .
Nubank podia investir no show da Adele! Seria massa. Vozeirão da mulher é fantástico.