Nufinanceira

Bem que o roxinho poderia criar a função Nufinanceira ou Nufinanciamentos pra nos atender na hora de Pedir um financiamento né?

3 Likes

Eles criaram outra empresa com esse fim, o nome é justamente Nu financeira :smiley::smiley:

Ela é a responsável por empréstimos pessoais e, talvez, no futuro, venha a também disponibilizar outros produtos como seguros, financiamentos, consignados, etc. :clap::+1:

6 Likes

E onde fica essa empresa, e por que não tá no APP, VC sabe?

1 Like

A opção de empréstimos pessoais fica no app, mas ainda poucas pessoas têm disponível. Selecionei algumas respostas da Central de Ajuda para ajudar: :slightly_smiling_face::+1:

Não consigo ver a opção de empréstimo no meu app. O que eu faço?

Caso você ainda não esteja vendo a opção de empréstimo pessoal no seu app, será preciso aguardar até que ela seja liberada pra você. Quando isso acontecer, você receberá uma notificação no seu app.

Quando vou ter acesso ao empréstimo pessoal?

Como o empréstimo pessoal ainda é um produto novo para o Nubank, precisamos entender como os nossos clientes vão usá-lo antes de liberá-lo para mais pessoas. Por isso, não temos uma previsão clara de quando mais clientes poderão usá-lo. Estamos trabalhando para que mais pessoas tenham acesso o mais rápido possível. Quando for a sua vez, você receberá uma notificação e poderá ver um botão chamado “Empréstimos” no app.

Fonte: 【AJUDA】Empréstimo Pessoal: Taxa de juros, Parcelas

2 Likes

O @Cruz, da função empréstimo eu sei que nem todos a tem, eu sou um dos, mas me refiro à função para financiamentos bens entende?

1 Like

Isso ainda não tem. Como a criação da financeira não faz muito tempo, acredito que em breve teremos financiamentos e outros produtos como seguros, consignados, etc. Será bastante útil!! :crossed_fingers::crossed_fingers::+1:

2 Likes

Beleza e vamos aguardar…

Bem vindo @Adriano_Xavier nosso amigo @Cruz é sempre tão solícito e atencioso com os outros usuários :slightly_smiling_face: é como ele disse, temos no momento só o APP, mas ficamos no aguardo de uma empresa física!

1 Like

Pois é, até lá paciência…