NUFLIX - o que vocês acham?

Fala meus queridos viciados em filmes e series!!

Hoje sabemos que a queridinha NETFLIX, aumentou nossa mensalidade, e vem colocando medidas para bloquear o acesso e etc.

Observando a oportunidade, VAMOS LEVANTAR A BANDEIRA NUFLIX, a plataforma digital de filmes, canais e series do NUBANK, com preço acessíveis, não seria massa, bater de frente com eles??

Caso não seja possível, poderia fazer uma parceira, para utilizar o nucoin em forma de desconto na assinatura da NETFLIX, assim trazendo mais utilidade a ele.

Vamos levantar essa.

Abraço

16 curtidas

Amaria ver a ideia! Espero que a Netflix seja flexível a esse ponto, porque gosto de alguns filmes e séries do catálogo, mas também ia adorar a HBO Max que tá fazendo produções surreais, me contento com um ou até mais streamings como patrocinador. :heart_eyes:

18 curtidas

Os valores dos planos mudaram?

12 curtidas

Não consultei ainda

7 curtidas

Oh se mudaram, Luiz! Poderia ser pra menos, mas foi é pra mais, a última alteração faz alguns meses, espero que pra 2024 considere pelo menos reduzir esses preços, já que limitaram essa questão do compartilhamento de senha e encerraram o básico. :pensive:

14 curtidas

Não recebi nenhum aviso.

5 curtidas

Ufa! Achei que tinha aumentado de novo.

7 curtidas

Espero que de novo não, já tá bom de surpresas. :joy:

12 curtidas

Poderia ter era uns cupons desconto no shopping para assinatura Netflix. Algumas promoções aqui, tipo Netflix gratuita para quem tivesse no nível 7, ou metade do valor da Netflix pro nível 6 essas coisas. Nem que seja um desconto de 1,00 mas já seria um desconto bom.

10 curtidas

Vamos subir essa ideia!!

4 curtidas

Top sua ideia.

3 curtidas

Minha sugestão é mais modesta; poderia ser incluído um descontinho no acelerador recorrente.

6 curtidas

Migo pra situação que a Netflix tá sendo o streaming mais caro da atualidade acho que vai precisar de pelo menos R$ 3 de desconto, a HBO Max seria bacana no desconto de R$ 1,00 pra cima ou até a ideia do @LuizGSF de incluir nos Aceleradores, mas a Netflix anda carinha demais viu, o plano Premium banca vários. :joy:

9 curtidas

@ranielreis

Acho que subindo essas ideias, qualquer uma que sair já será uma grande vitória.

Exemplo hoje, e possível usar os ponto livelo em desconto na Amazon.

Uma forma de abrir a utilidade do nucoin, seria top.

5 curtidas

Amazon Prime: R$9,90 no plano anual.

6 curtidas

Concordo totalmente! Qualquer vantagem já é lucro.

É uma pena que a Netflix não tenha anual, mas também não quero nem imaginar o valor que seria, só que Amazon Prime vale a pena muito, ainda mais no marketplace. :star_struck:

11 curtidas

@LuizGSF, aumentou

Assista aos premiados Amazon Originals e ganhe frete grátis em uma variedade de produtos. Com o plano anual você paga o equivalente a R$ 9,92/mês (R$ 119/ano). Aproveitar!

4 curtidas

De fato aumentou, mas foi no ano passado.

4 curtidas

Eu acho que se o de 18,90 pelo menos tivesse todos os conteúdos poderia ajudar o pessoal que assina ele, mas eles além de jogar anúncio parece que cortaram muitas produções desse nível… Então não recomendo muito, se a NuBank criar uns cashback na netflix já seria bem valido, para combater o aumento do plano.

2 curtidas

@LuizGSF, eu gosto do prime tbm.

Agora espero muito que NUFLIX venha da seguinte forma pegando acervo de filme do prime + acervo de series da netflix, cara ai com uma mensalidade de 15 reais.

Ia ser topsss…

4 curtidas