NuGatantido

Pessoal, me tirem uma dúvida…

Se eu construir limite no cartão por meio do NuGatantido, estarei criando problemas para o NuBank aumentar meu limite de cartão bem como limites para empréstimos??

Pois até outros dias, tinha tinha empréstimos disponíveis…

A algum tempo, venho construindo limite…
Hj tenho mais no NuGatantido, do que no crédito bancário… Mas as opções de empréstimos simplesmente não voltaram mais… Nem mesmo evolui meu crédito…

Aproveitando o tópico.
O que eu posso fazer pra evoluir meu limite?
Ja vi dizer que investir em no tesouro direto ajuda… mas não sei ao certo…

Já tenho seguro pessoal…
Mas nada ainda…

1 curtida

São funcionalidades distintas, creio que o uso de uma não afeta a outra. Ademais, meu limite de empréstimo já sumiu e apareceu várias vezes.

6 curtidas

Oi, tudo bem? Como são várias dúvidas, vou separar por ponto na ordem das perguntas pra contribuir da melhor forma possível, espero que possa ajudá-lo. :handshake:

  • Sobre o uso do Nu Limite Garantido, não impacta no aumento automático de limite. Perguntei recentemente no atendimento e foram incisivos em dizer para ficar tranquilo que não afeta de forma negativa.

  • Sobre o empréstimo, é um procedimento normal. Os valores dos empréstimos podem variar com o tempo ou até ficar indisponível, visto que são feitas análises frequentes e como você não teve interesse em pegar, pode variar ou até desaparecer por um tempo.

  • E sobre aumentar o limite, existem algumas dicas da instituição que pode ajudar como manter a renda atualizada (caso seja necessário), pagar a fatura em dia, concentrar os gastos que for possível no cartão e outras dicas que pode ver clicando aqui.

16 curtidas

Só apareceu empréstimo uma vez no meu app e nunca mais. Acredito que não tem a ver com o limite de cartão de crédito. Apesar de também eu não ter aumento de cartão de crédito a alguns anos.

3 curtidas