Bem eu vi que meu app do NuInvest se “aposentou” fui todo feliz abrir a conta do NuBank… e ele não mudou! e agora? pior que meu dinheiro da NuInvest ficou lá e não foi transferido para o Nubank
Mais alguém esta com mesmo problema?
A única sugestão que posso te dar por enquanto é transferir o dinheiro manualmente da Nuinvest para o Nubank e continuar investindo pelo app ou acessando o HomeBroker da Nuinvest que continua disponivel.
Você consegue utilizar o saldo ainda para investir, e pode operar pelo HB acessando pelo site.
O processo de integração ainda está se desenrolando, aguarde algum tempo.
O seu dinheiro está com o Nubank, independente se estava mostrando numeros no app da Nuinvest, a posse do seu dinheiro é feita pelo Nubank. E uma integração que está acontecendo, deixando de existir o app Nuinvest para se concentrar tudo no app do Nubank.
Por ora, vamos aguardar essa integração e ver os seus valores sendo atualizado no Nubank. Lembrando que precisa criar uma conta no roxinho do Nubank. Ok
Realmente, isso é decepcionante.
Por hora só dá manualmente pra transferir até ficar integrado… Só tô pensativo é com quem receber dividendos no período de 7 a 21 de maio onde é que de fato vai cair.
Migração mal feita, aposentam o aplicativo da NuInvest sem nem ter terminado de migrar tudo, saldo de fundos de investimentos continuam sem aparecer no Nubank, enquanto o aplicativo do NuInvest foi totalmente inutilizado.
“Ahh mas o site ainda funciona”, se o site ainda funciona, pra que inutilizar o aplicativo da NuInvest enquanto o do NuBank não possui todas as funcionalidades?
A conta de investimentos (aquela numerada igual ao dos bancos) disponível na NuInvest continuará existindo, pois o Nubank não é corretora de valores. Todos os tramites de compra, venda e custódia de ativos continuarão sendo feitos pela NuInvest (isso será feito de modo transparente através do app da Nubank).
Já o site da NuInvest permanecerá disponível, por tempo indeterminado, para que os clientes possam utilizar:
- Home Broker (imagem abaixo)
- Extrato
- Notas de negociação
- Resumo de negociação
- Imposto retido na fonte
- Informe de rendimentos
Home Broker (NuInvest)
Cliquem na imagem para ampliar!
Ontem o Home Broker funcionou normalmente. Hoje não aparece mais minha posição e nem meu saldo da conta de investimento, ou seja, impossível de operar hoje via HB. Dose!
Meu estava assim também, mas acabou de carregar a tempo da abertura.
Verifique se esses dois indicadores no seu estão na cor verde:
Quando não estava funcionando, o indicador “Ordens” estava azul, com a mensagem “OMS Instável”.
Agora tudo normal
Não acho ideal unificar os saldos entre contas. Querem manter apenas um aplicativo OK, mas o saldo é muito melhor manter separado. Podem usar como exemplo a XP