NuInvest: Bem-vindes!

Ola a todos!
Sou novo aqui.

6 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity! Sinta-se acolhido por todos nós e que possamos agregar uns aos outros com a troca de experiência ou conhecimento sobre o mercado financeiro e afins.

2 curtidas

Seja bem-vindo e aproveite bastante esse espaço!

2 curtidas

10:55h, a plataforma não está disponível para executar a compra de bdr NUB33, erro na operação do aplicativo, consta fora do horário de mercado 10h/15h, e fecha a tela com a informação de que ocorreu um problema. :bar_chart:

Seria interessante entrar em contato com o suporte lá no app.

3 curtidas

Pessoal que opera BDRs tem uma expectativa sobre o trimestre apresentar lucros e impulsionar o preço da ação NUBR33?

Obrigado :bar_chart:

Mais produtos financeiros e melhorias no App, que precisam e MUITO!!

Bem vindes :rofl:
O professor de português chora e a mãe não vê :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Ainda não, queria muito isso, ele até tem a parte de Proventos mais poderia ter mais detalhes.

1 curtida

Também acho que dá pra melhorar a parte de proventos, gráficos e os favoritos…

2 curtidas

Hoje msm dei uma sugestão de por a aba de Data com ou ex, para termos noção se podemos ter o direito daquela ação…

Depois do site da B3, este site eu amo :purple_heart:, e tbm o Infomoney

Né isso kk

1 curtida

Vou aguardar as novidades sobre esse tema. Parece interessante.

1 curtida

Bom dia pessoal, vcs sabem se a nuinvest tem alguma previsão para retomar o serviço de aluguel de ações?

1 curtida

Não li nada a respeito ( uma previsão ) ,
mas já passou da hora de voltar rs

3 curtidas

Pois é, e eu migrei tudo da clear para nuinvest e perdi a funcionalidade.

3 curtidas

Alguém sabe de alguma plataforma onde é possível investir mensalmente com cartão de crédito. Alguém já usou alguma? Seria interessante essa função para aportes mensais automáticos.

Na verdade isso não seria interessante pois o juros que você pagaria por usar o saldo do cartão será superior ao seu rendimento, nada supera o juros do cartão de crédito. No fim das contas você estará sempre no prejuízo.

3 curtidas

A dúvida é se não dá pra fazer uma vez sem juros e já pagar na fatura. Acho que o inter tem algo assim.