Não existe investimento a ser realizado com o cartão de credito.
Nunca vi, e não faz sentido para as corretoras
Se por um acaso existir é algo novo, e vai ter uma taxa muito alta, pois a corretora precisa pagar o custo do cartão.
Não existe investimento a ser realizado com o cartão de credito.
Nunca vi, e não faz sentido para as corretoras
Se por um acaso existir é algo novo, e vai ter uma taxa muito alta, pois a corretora precisa pagar o custo do cartão.
Estamos registrando as quedas do Home Broker NuInvest (Nelogica) para melhorarmos o Home Broker e a plataforma da NuInvest.
Em caso que queda registre dia e hora no tópico “quedas do home broker”
Boa tarde, será que a nuinvest nao vai mais voltar a disponibilizar o aluguel de acoes?
Gostaria de manifestar meu interesse no aluguel de ações também!
Vi que a NuInvest está informando agora, no app, os lançamentos futuros de pagamentos de dividendos! Eu adorei a novidade! Porém, não dá informações sobre estes lançamentos quando clico sobre o valor. Então, não consigo saber quem está pagando, referente ao que, nem data de pagamento. Acredito que possa ser um erro do app.
Olá @Natalia_Tucci
Realmente, na tela de extrato não mostra os lançamentos futuros, só o valor total.
Mas se você for na tela inicial e clicar em proventos, é exibido uma prévia de onde vem esses valores futuros.
Obrigada, @Mauricio_Martiniano! Abri agora o app, mas não encontrei “proventos” na tela inicial. Será que há uma diferença de visualização?
Ahh! Para mim não aparece, aparece “Tesouro Direto”.
Bom dia. Por que não tem transferência por Pix no nuinvest? Ted já está bem ultrapassado. Ainda não me animou usar ele pra investir justamente por isso.
O motivo é que o cronograma do PIX não incluiu ainda as corretoras.
Alguém sabe me dizer se é possível criar conta na Nuinvest para menores de 18?
Olá, @Dhani! Tudo bem? Dá uma olhada no tutorial no link abaixo que ensina como fazer o passo a passo.
Obrigada!