NuInvest: Bem-vindes!

Não existe investimento a ser realizado com o cartão de credito.
Nunca vi, e não faz sentido para as corretoras

Se por um acaso existir é algo novo, e vai ter uma taxa muito alta, pois a corretora precisa pagar o custo do cartão.

3 curtidas

Estamos registrando as quedas do Home Broker NuInvest (Nelogica) para melhorarmos o Home Broker e a plataforma da NuInvest.

Em caso que queda registre dia e hora no tópico “quedas do home broker”

:man_technologist:t4: :man_technologist:t4:

Boa tarde, será que a nuinvest nao vai mais voltar a disponibilizar o aluguel de acoes?

3 curtidas

Gostaria de manifestar meu interesse no aluguel de ações também!

3 curtidas

Vi que a NuInvest está informando agora, no app, os lançamentos futuros de pagamentos de dividendos! Eu adorei a novidade! Porém, não dá informações sobre estes lançamentos quando clico sobre o valor. Então, não consigo saber quem está pagando, referente ao que, nem data de pagamento. Acredito que possa ser um erro do app.

8 curtidas

Olá @Natalia_Tucci
Realmente, na tela de extrato não mostra os lançamentos futuros, só o valor total.
Mas se você for na tela inicial e clicar em proventos, é exibido uma prévia de onde vem esses valores futuros.

6 curtidas

Obrigada, @Mauricio_Martiniano! Abri agora o app, mas não encontrei “proventos” na tela inicial. Será que há uma diferença de visualização?

2 curtidas

O meu tem esse botão:

5 curtidas

Ahh! Para mim não aparece, aparece “Tesouro Direto”.

2 curtidas

Bom dia. Por que não tem transferência por Pix no nuinvest? Ted já está bem ultrapassado. Ainda não me animou usar ele pra investir justamente por isso. :man_shrugging:t2:

3 curtidas

O motivo é que o cronograma do PIX não incluiu ainda as corretoras.

3 curtidas

Alguém sabe me dizer se é possível criar conta na Nuinvest para menores de 18?

Olá, @Dhani! Tudo bem? Dá uma olhada no tutorial no link abaixo que ensina como fazer o passo a passo. :handshake:

6 curtidas

Obrigada!

3 curtidas