NuInvest e Nubank em um mesmo app

Oi, @NuCommunity
Como vocês estão?

Hoje estamos por aqui para trazer um anúncio importante: no dia 7 de maio, a NuInvest será integrada ao app do Nubank.

Esse movimento foi cuidadosamente planejado ao longo dos últimos meses e combina a oferta de um amplo portfólio de ativos com uma experiência ainda mais intuitiva e segura. Tudo isso por meio de um único aplicativo, que conta com camadas adicionais de segurança e um espaço de investimentos dedicado, separado do restante da experiência bancária, para clara seleção, visualização e monitoramento do portfólio.

Ao longo dos últimos meses diversas melhorias em portfólio de ativos, segurança e monitoramento foram implementadas no aplicativo do Nubank para que nossos clientes pudessem ter uma jornada ainda mais integrada, fluida e segura. Porém, vale ressaltar que a experiência de investimentos do Nubank continuará evoluindo e recebendo novas tecnologias e funcionalidades para atender as necessidades dos nossos clientes.

Tudo que vocês precisam saber está aqui.

123 curtidas

Veio aí o dia que muitos pediram na comunidade, essa semana o Nu tá quente em novidades. :purple_heart:

32 curtidas

Agora a NuInvest e o Nubank estarão em um só app!

Assista ao vídeo para entender mais sobre a mudança e conhecer o jeito Nubank de investir!

Link do vídeo: NuInvest

19 curtidas

Que notícia maravilhosa. :partying_face::purple_heart::handshake:

20 curtidas

Agora é esperar o dia :smiling_face:

19 curtidas

Para a aplicação web, haverá alguma mudança?
Poderei usar o nuinvest.com.br não sera descontinuado em Maio, né?

12 curtidas

Excelente novidade! Quanto menos app melhor :clap:t3:

11 curtidas

Encontrei esse artigo que explica sobre a questão do site NuInvest que pode sanar a dúvida, mas caso queira mais detalhes tem nos artigos oficiais da NuInvest ao clicar aqui. :handshake:

22 curtidas

@Andre.C tenho algumas pontos.

  1. Período de maio ainda é o período de declaração e vai ter uma turma fazendo declaração. (Não acho uma boa pro time do atendimento)

  2. No vídeo não informa sobre o que será feito do site Nuinvest. Geralmente quem utiliza o “home broker” gosta de usar no desktop.

10 curtidas

Isso é bom, mas o vídeo tem que ter isso também.

Mais informações evitam tanto tempo.

6 curtidas

Agora vai… :grin:

5 curtidas

mt feliz por essa noticia, ezpero q daki pra la o nubank faça os reajustes finais q tenhamos um homebroker decente com opçoes para investir, pois gstamos de praticidade, fica ai um feddback expero q vcs coloquem a opçao de editar o valor ao comprar algumas cotas de fundos ou açoes, dando assim a liberdade para o investidor editar o preço a hora q ele kiser

9 curtidas

Que ótima notícia @Andre.C :clap: :clap: :clap:

Ter tudo no mesmo aplicativo facilita muito!

11 curtidas

Um ponto crítico pra mim é a questão de deixar de ter saldos separados: uma coisa é a minha conta corrente, outra coisa é a minha conta de investimentos. Até hoje, pelo app Nubank não é possível comprar ativos usando o saldo da Nuinvest, só podendo fazer seu resgate.

16 curtidas

Boa notícia, mas espero que todas as funcionalidades estejam disponíveis no app do Nubank também, inclusive aquelas, provavelmente menos usadas, como exportar os dados de investimentos em CSV, acho isso muito útil para quem faz um controle externo dos seus investimentos.

9 curtidas

Estava aguardando muito por isso! Muito bom!

4 curtidas

Muito obrigado, não tinha conseguido captar essas infos. Acho o site muito bom, e me acostumei muito a usar.

10 curtidas

Tá aí uma coisa que eu esperava há muito tempo no Nubank. Agora sim, vai acontecer :clap: :clap:

7 curtidas

Que notícia maravilhosa!!

Estou ansioso pra ver como vai ficar essa integração! :star_struck:

10 curtidas