NuInvest e Nubank em um mesmo app

Excelente notícia :purple_heart:

8 curtidas

Que ótimo!!! Aguardando a integração total! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

espero que nao estraguem o que estava funcionando bem… mas se tiver q fazer td no app, no celular, vai ficar claustrofobico, preso na telinha, ja é um mau começo… a interface do site Nuinvest é funcional, otima, mto melhor e mais objetiva q de outras corretoras… uma pena desativar algo que funciona bem… é esperar pra ver como vai funcionar, mas provavel q migre investimentos para outra corretora, infelizmente… o app Nubank pra gerenciar conta e cartao ok, mas faltam funcionalidades… e pra diversidade de investimentos disponiveis nao vejo como va funcionar no app, a começar pela telinha de celular, sem visao do todo… uma pena… :frowning:

4 curtidas

Isso mesmo.


E emendando o que disse o @PauloIankoski , ali naquele button investir que aparece caixinhas e bolsa de valores, pra mim tinha que ter cripto.

Mesmo que as criptos ficam localizados lá embaixo.

E um meio de adotarem as criptos também como Investimentos. Pegando esse gancho, o valor deveria somar com as criptomoedas.


  • Outra coisa, vai permitir print da tela igual na Nuinvest? :thinking: Para Android
2 curtidas

Excelente. Ficabem mais fácil para o usuário. Para ens.

2 curtidas

De primeiro momento esses recursos estarão disponíveis no App do Nubank decorrente da integração. :handshake:

8 curtidas

E enquanto a divergência dos valores do “Meu Patrimônio” no NuInvest com os “Meus investimentos” no Nubank? Nada está batendo.

1 curtida

Também é uma preocupação minha. É preciso que a geração de relatórios (csv/pdf) esteja funcionando (extrato, notas de negociação, resumo da negociação, imposto retido na fonte)

1 curtida

no site atual da nuinvest, em uma tela tenho a visao geral e detalhada dos investimentos ao mesmo tempo…no app, pelo q vi nos videos, vamos ficar rolando pra cima e pra baixo, clicando aqui e ali pra conseguir a mesma informacao… um retrocesso, me parece.

Mais informações:

13 curtidas

eu tava ansiosa por esse momento! não precisar ter 2 app é um alivio…

4 curtidas

Vi que no vídeo que foi postado pelo Youtube o layout do aplicativo está diferente do que eu tenho no meu celular.

Pra mim aqui ainda não aparece a aba com o total investido, evolução do patrimônio e rendimentos, que aliás parece muito boa.

Alguém aí já tem acesso a aqueles gráficos todos e detalhamentos dos proventos?

3 curtidas

Que excelente novidade @Andre.C!

Aguardando ansioso pelo dia 07 de maio para que essa integração finalmente seja realizada e o nosso querido roxinho fique cada vez mais completo e robusto se tornando um super app!

4 curtidas

Acabou a farra pra gente, amigo! Só me liguei nisso agora. :joy:

7 curtidas

Por aqui também… nada bate.

2 curtidas

Assista ao vídeo para entender mais sobre a mudança e conhecer o jeito Nubank de investir!

Link do vídeo: NuInvest

1 curtida

Aí vem :clap: :clap:

5 curtidas

:tada::tada::tada:
O Nu sempre trabalhando para facilitar ainda mais nossa vida! :heart_eyes::purple_heart:

5 curtidas

Totalmente contra essa integração. Pelo lado da empresa, ótimo, uma bela enxugada nos custos. Pelo lado do cliente, péssimo. Investimentos, principalmente para quem pensa no longo prazo, não se misturam com o dia a dia financeiro da pessoa. Além disso, o celular tem grandes limitações visuais e de gerenciamento em relação ao computador (desktop ou notebook). Parece que o Nubank decidiu ser uma Clear da vida, voltada pro cliente que gosta de fazer “aquele tradezinho” diário.

Do ponto de vista da segurança, também sempre fui contra à integração (mesmo que seja apenas para visualizar os investimentos), porque, em uma situação de furto/roubo/sequestro, os seus investimentos estão escancarados no app do banco, o que não ocorreria se houvesse a opção de separação. Não tem “modo Rua”, “verificação por selfie” etc. que resista a uma grave ameaça com arma de fogo quando o bandido consegue ter pleno acesso aos investimentos.

Enfim, sou cliente Nu desde 2015, cliente Easynvest desde 2013 e, apesar disso, toda semana eu penso em realizar migração para outra corretora, por não concordar com os rumos que a empresa decidiu tomar.

17 curtidas

Eu me recuso a mudar de Android para iPhone.

Vou fazer um abaixo assinado. :arrow_heading_down:

Quem curtir este comentário, quer o printscreen de volta para Android!

7 curtidas