NuInvest e Nubank em um mesmo app

A integração já devia estar completa, testada e homologada pelos usuários, inclusive com a conta investimento ativa para todos.
Perdi oportunidade de negócio por conta inativa.
Dinheiro não leva desaforo. Já fiz a transferência de todos meus ativos para outra corretora e fecharei a conta Nubank, já que fui obrigado a abri-la.

1 curtida

@Danielbighelini muito obrigada pelo feedback super completo.
Vou direcionar para nossos times internos.

Respondendo brevemente o que posso trazer:
1. Unificação de saldo: temos visibilidade dessa necessidade do cliente e muito provavelmente é para onde nossa solução irá caminhar, possibilitando que o cliente possa separar e organizar seu dinheiro maturado ou de proventos.
2. Portfólio: ótimo feedback. Já estamos levando em consideração muitos dos feedbacks trazidos aqui no último mês e estamos repensando alguns fluxos e telas. Muito em breve já teremos novidades.
3. Rentabilidade: em breve ficará disponível a rentabilidade e reais e logo em seguida a %.
4. Evolução do patrimônio: vou levar para o time.
5. Notificações: também já estão sendo definidas para termos notificações de proventos e maturações.
6. Home Broker: vou levar para o time.
7. Liberação da funcionalidade: obrigada pelo feedback
8. Como já falei anteriormente, estamos muito comprometidos com a melhoria da experiência de investimentos no aplicativo do Nubank e estamos diariamente trabalhando nisso.

18 curtidas

Agradecemos sua valiosa atenção @Julia_Prado . Tenho certeza que teremos surpresas boas em um futuro próximo.
Obrigado mais uma vez.

7 curtidas

Poxa não caiu os dividendos na conta. Lamentável!

voce notou que após essa junção da nuinvest com o app do nubank. na ABA investimentos do app nubank nao conseguimos mais ver o custo medio de aquisições das ações. reparou também que as ordens de compra pelo valor desejado app nubank tem durabilidade somente de 24 horas (pregão do dia) e não mais de até 30 dias. duas utilidades de extrema importancia para investidor que era ofertadas no app NUINVEST e que já nao temos no app nubank.
ESTOU INCLINADO A FAZER PORTABILIDADE DA MINHA CARTEIRA PARA O BANCO BTG.

2 curtidas

Cara, meus dividendos da CXSE3 cairam na conta nuinvest (eyse invest) e nao do app do nubank. fiquei sem entender. particularmente odiei a junção dos apps nuinvest com o app do nubank.
sem mencionar que no app nubank nao consigo ver o custo médio de aquisição das ações que possuo. tampouco realizar pelo app nubank ordem de compras pelo valor desejado com validade de 30 dias. agora as ordens são validas so por 24h

@Julia_Prado Para contribuir mais com a evolução do módulo de investimentos, segue abaixo um protótipo de tela mais completo que poderia ser avaliado na listagem de investimentos:

Atualmente o card do ativo está assim:

Minha sugestão:

6 curtidas

Vocês ficam trocando o motor do avião em pleno vôo?
Já não são mais startup para ficar fazendo testes na produção com 1000 usuários baba-ovo…
Ex-easyinvesters saindo em massa levando bilhões de reais embora para a concorrência e fechando 10 milhões de contas Nubank…

5 curtidas

então vão ter que desfazer o marketing de 100 milhões kkkkkkk e fazer de novo qndo voltar prós 100

1 curtida

Parabéns pelas contribuições e impressões sobre a fusão dos APP do Nubank. Imagino que estes feedbacks são bem importantes para o Nubank.

4 curtidas

Poderia deixar um observação referente à rentabilidade? Quando é feito a portabilidade para nuinvest, eu perdi todas informações de PM, sei que é apenas alvo visual e eu acompanho em app de terceiros e planilha, porém se dessem a possibilidade de fazer a correção do PM seria interessante, para ter uma informação mais precisa de rentabilidade.

3 curtidas

Se eu puder perguntar, por que você tá querendo levar para o BTG?

Pergunto porque estou pesquisando as corretoras para fazer a portabilidade…
Nubank decepcionou demais nessa migração.

3 curtidas

O pior é que a B3 parece que está lendo as insatisfações, porque mandaram o seguinte email:
image

1 curtida

A coisa piorou muito @GENILTON_SANTOS

3 curtidas

Oi @Alexsandro_Kremer
Estamos já trazendo o preço médio em duas semanas.
Por enquanto, no app do Nubank na custódia do seu ativo você já encontra a informação de “valor aplicado” e “quantidade de cotas”. Se você dividir um pelo outro você terá seu preço medio.

13 curtidas

@Danielbighelini mais uma vez muito obrigada pelo feedback detalhado.
Já estamos circulando esse material internamente e a boa notícia é que em poucas semanas faremos esse ajuste.

17 curtidas

Show de bola @Julia_Prado . Estarei sempre a disposição para ajudar. Abraço.

9 curtidas

Perfeito, Julia. A informação do preço médio de forma prática seria legal. Mas terá a possibilidade de requerer o ajuste de preço médio para os ativos que fiz portabilidade?

6 curtidas

@CarolinaM Ainda não escolhi a corretora, estou analisando as opções em especial uma que não cobre taxa de corretagem, mas estou considerando ir para o BTG, embora a corretagem lá seja regressiva. penso que uma boa corretora é aquela que é sustentável, lucrativa e que cobre pouco de seus clientes. O BTG tem crescido bastante.
Tu tem instagram? compartilha conhecimento? Caso positivo e possa me diz como de encontrar em alguma plataforma.
Desde já agradeço e peço escusas pelas perguntas!

Olá! tem muitas corretoras excelentes e completas, sugiro dar uma olhada em várias…XP, Clear Inter,Orama, CM capital, Toro, Necton, esta última pelo escritório da OTM já que a corretagem nesse caso fica abaixo de dois reais, este escritório é do melhor q tem em opções caso saiba ou tenha interesse em evoluir como investidor, oferece calculadora de imposto de renda gratuito e por formarem parte do grupo BTG tem a força do BTG. Tem quem compra todas as ações na Clear taxa 0 e de tempos em tempos transfere pra XP q tem um layout muito bom e fica todo em família pois a Clear é do grupo XP. Um conselho experimente todas as corretoras q poder e sobre tudo saiba q tipo de investidor você é pq disso depende o q te fará feliz. Espero ter ajudado. Sucesso!!

1 curtida