NuInvest e Nubank em um mesmo app

Atenção! Meu amigo foi comprar uma ação pelo home broker da Nuinvest mas não conseguiu porque a Nubank moveu o saldo de investimentos para a conta corrente da Nubank SEM AUTORIZAÇÃO e SEM AVISO!
Não passei por isso porque no dia da migração já transferi todo o saldo para um banco.
Já fiz a portabilidade de todos os ativos para outra corretora pelo site da Nuinvest em Movimentação e estão em casa nova.
Vou manter a conta Nubank para checar se tudo zerou, e aí cancelar a conta.
A Nuinvest irei manter para ver o que acontece.

1 curtida

A experiência é de ser rato de laboratório, é um absurdo ficar testando versão de app em produção, para mim a junção das contas é o que tá sendo o mais bizarro. Caiu um valor da conta do nubank que você não sabe de qual aplicação veio, qual fundo ou ação etc. nem sempre cai todo o saldo, tem uma diferença de tempo também ou seja o dinheiro cai no nuinvest depois cai no nubank.

Outra coisa incomodando bastante é a disposição dos atalhos para acessar os investimentos. A mistura de investimentos com caixinhas é terrível são coisas de objetivos completamente diferentes.

Estou realmente pensando em fazer transferência de custódia. Parece que quem pensou nessa integração não investe, não sabe o que é investir e não trata com isso na sua vida pessoal.

5 curtidas

Tenho um recurso pra aplicar, pensei em colocar num dos fundos q tenho, mas antes quis consultar rentabilidade nos ultimos 30 dias, 6 meses, 12 meses, dos fundos q tenho… infos estas q tinha disponivel com o clique no ativo, no saudoso site Nuinvest… mas no app nubank nao econtrei essa info para os fundos da minha carteira…

Teria q clicar em investir, percorrer a lista de fundos e identificar os meus, e nao aparecem todos q tenho, parece q nao estao mais acessiveis pelo nubank pra investir se ja nao estiverem na carteira … se for na carteira e clicar no card do fundo da pra investir nele, mas sem ter acesso as infos de rentabilidade, pelo q vi … confusao…

A impressao que da é que o nubank ta pedindo pros investidores procurarem outro lugar pra investir. Td bem, se essa é a estrategia, ok, o banco é deles e fazem o que quiserem, mas nao entendo como isso vai ajudar a manter/ cativar os clientes de alta renda, que aparentemente seria objetivo do nubank, pelo q vi em outras publicacoes.

3 curtidas

Eu realmente não entendi o que pensaram quando misturaram as caixinhas na aba de investimentos.

Ok, não deixa de ser um investimento em renda fixa, claro. Mas os propósitos são completamente diferentes.

Até mês passado assim que eu logava, já estava ali diretamente o botão direcionando para as caixinhas e escolhia a que eu iria guardar ou resgatar.

Agora vc tem que ir na aba de investimentos, renda fixa, catar o respectivo rdb e se tiver 2 ou mais caixinhas no mesmo rdb você ainda tem que ver qual.

As caixinhas eram/são simplesmente uma das melhores funcionalidades do Nubank, não pode ficar tão pior pra usar assim, principalmente para quem ou não investe ou investe por outro lugar. Porque mesmo que migrasse pra NuInvest/Nubank de volta, os investimentos têm propósitos diferente das caixinhas.

3 curtidas

Apareceu para vocês também?

14 curtidas

Sim. Apareceu

6 curtidas

Também recebi

100M

13 curtidas

Você é o Max da propaganda?? Rsrs

13 curtidas

Recebi no meu app neste instante tambem. Tou nesse meio ai de 100 milhões

13 curtidas

Cliente desde a época que o sistema bancário tinha cheques. :joy:

O próprio em pessoa que apareceu no centro do mundo. :clap:t4:

13 curtidas

O Max está famoso mesmo!

12 curtidas

@MaxC , você já investiu todo o seu cachê nas caixinhas do Nubank ? :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Excelentes sugestões @FernandoLacerda ! Já passei aqui para o time responsável por essa parte das notas de negociação. Muito obrigado!

10 curtidas

@Dhani , @WandersonU , @Yuri_Valins , já corrigimos o gráfico para mostrar a barrinha do mês corrente no gráfico (no caso, ela fica zerada se ainda não caiu nenhum provento no mês atual). Porém, ainda não são mostrados os proventos futuros, mas isso já está sendo visto pelo time.

10 curtidas

Muito bom! Eu mesmo, gosto muito de visualizar os proventos futuros. :pray:t3:

8 curtidas

@Usuario.N , muito obrigado pelo feedback! Já adicionamos o preço médio na sexta feira :slight_smile: Apareceu aí para você?

Sobre a aba de Performance, ela já está sendo liberada aos poucos para os clientes. Pedimos a sua compreensão até que ela apareça para você também. Ah, e assim que ela aparecer aí, por favor, nos passe seu feedback :slight_smile: Agradecemos desde já!

10 curtidas

@WandersonU , agora já apareceu a tela com os gráficos para você?

6 curtidas

Estou com diversos problemas nessa transição :frowning:
Meu saldo está com mais de 4 mil reais de diferença entre o nuinvest e o nubank
E não consigo sacar saldo da conta nuinvest para conta da nubank (saldo de proventos e de liquidacao de fundos). Antes tinha opção no app da nuinvest, agora não acho em lugar nenhum

1 curtida

@Axj , você conhece o Modo Rua para os investimentos? Ele ajuda nessa questão de segurança. Aqui tem um link explicando como ele funciona: Como funciona o Modo Rua? – NuInvest

4 curtidas

Já sim @andreobueno. Muito melhor
Mas porque na página ao adentrar selecionando o ativo em carteira ainda não tem? Está aqui:

Aproveitando, queria sugerir que nesta mesma página o nubank mostre o gráfico tbm, tudo em uma pagina só. Excluindo o botão que circulei ali sabe. Gráfico AO VIVO com variação de preço. Melhor doque ficar trocando de pagina toda hora né

Vejo q vc está comentando sobre o modo rua para investimentos ali em cima para um usuário. Eu achei perfeito, mas só não uso porque fica usando minha localização toda vez que entro no app. Ai eu prefiro desativar para economizar bateria mesmo. Seria legal que o endereço do wifi cadastrado fosse o sufiente para está função funcionar

2 curtidas