NuInvest e Nubank em um mesmo app

Gostaria de parabenizar o Nubank pela divisão por categorias na tela de proventos. Ficou muito bom :clap:

1 curtida

Verdade…
Não só fundos de Investimentos, Renda Fixa, LCI, LCA etc…

2 curtidas

Alô Nubank, cadê todos os fundos de investimento !? A plataforma da Nu Invest tinha ums 80 fundos. Sumiram todos na fusão.

7 curtidas

Assustador que já passou tantos meses e não consigo visualizar nenhuma melhoria no aplicativo do Nubank. triste…

6 curtidas

Triste mesmo…

Pra mim, a aba de Performance está no modo “em breve” até hoje. Além disso, prometeram separar a conta investimentos da corrente e nada ainda, a prateleira de fundos segue extremamente limitada e, no meu caso, o cálculo dos rendimentos está completamente errado. Bem frustrante pra quem quer ter o Nubank como principal banco/corretora.

3 curtidas

Está faltando exercitar um pouco mais o principal valor do Nubank:

“Queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente” :person_shrugging:t4:

3 curtidas

O melhor desse novo app é a dificuldade em transacionar e assim o cliente é forçado a praticar o buy n hold.

3 curtidas

Séria impossível para o time de devs da Nubank fazer com que os dividendos recebidos fossem separados automaticamente do saldo da conta? É meio complexo para quem possui relativamente uma grande lista de ativos e meio chato ter que ir lá na conta e separar isso mensalmente . Sei lá criem uma caixinha e joguei esses valores lá com a possibilidade de fazer investimentos com eles na aba de Investimentos.

2 curtidas

Vi hoje que aparentemente corrigiram o cálculo da minha rentabilidade, mas ainda assim nem me atrevo a trazer meus investimentos de renda variável de volta para o Nubank correndo o risco de ter um acompanhamento de rendimento todo quebrado :confused:

1 curtida

Eu já tem conta só que sumiu do meu celular estou tentando achar e caiu esse

1 curtida

Desde que foi feita a fusão da nuinvest com a nubank, a plataforma na parte de ações está uma bagunça. Nada e feito. Já reclamei mil vezes e falam que o setor técnico está trabalhando pra isso. Já não basta a migração ter sido uma furada agora esse erro que nunca arrumam. Nubank já foi mais eficiente. Agora finge que faz e nada e feito.

2 curtidas