Gostaria de parabenizar o Nubank pela divisão por categorias na tela de proventos. Ficou muito bom
Verdade…
Não só fundos de Investimentos, Renda Fixa, LCI, LCA etc…
Alô Nubank, cadê todos os fundos de investimento !? A plataforma da Nu Invest tinha ums 80 fundos. Sumiram todos na fusão.
Assustador que já passou tantos meses e não consigo visualizar nenhuma melhoria no aplicativo do Nubank. triste…
Triste mesmo…
Pra mim, a aba de Performance está no modo “em breve” até hoje. Além disso, prometeram separar a conta investimentos da corrente e nada ainda, a prateleira de fundos segue extremamente limitada e, no meu caso, o cálculo dos rendimentos está completamente errado. Bem frustrante pra quem quer ter o Nubank como principal banco/corretora.
Está faltando exercitar um pouco mais o principal valor do Nubank:
O melhor desse novo app é a dificuldade em transacionar e assim o cliente é forçado a praticar o buy n hold.
Séria impossível para o time de devs da Nubank fazer com que os dividendos recebidos fossem separados automaticamente do saldo da conta? É meio complexo para quem possui relativamente uma grande lista de ativos e meio chato ter que ir lá na conta e separar isso mensalmente . Sei lá criem uma caixinha e joguei esses valores lá com a possibilidade de fazer investimentos com eles na aba de Investimentos.
Vi hoje que aparentemente corrigiram o cálculo da minha rentabilidade, mas ainda assim nem me atrevo a trazer meus investimentos de renda variável de volta para o Nubank correndo o risco de ter um acompanhamento de rendimento todo quebrado
Eu já tem conta só que sumiu do meu celular estou tentando achar e caiu esse
Desde que foi feita a fusão da nuinvest com a nubank, a plataforma na parte de ações está uma bagunça. Nada e feito. Já reclamei mil vezes e falam que o setor técnico está trabalhando pra isso. Já não basta a migração ter sido uma furada agora esse erro que nunca arrumam. Nubank já foi mais eficiente. Agora finge que faz e nada e feito.