Gostaria de parabenizar o Nubank pela divisão por categorias na tela de proventos. Ficou muito bom
Verdade…
Não só fundos de Investimentos, Renda Fixa, LCI, LCA etc…
Alô Nubank, cadê todos os fundos de investimento !? A plataforma da Nu Invest tinha ums 80 fundos. Sumiram todos na fusão.
Assustador que já passou tantos meses e não consigo visualizar nenhuma melhoria no aplicativo do Nubank. triste…
Triste mesmo…
Pra mim, a aba de Performance está no modo “em breve” até hoje. Além disso, prometeram separar a conta investimentos da corrente e nada ainda, a prateleira de fundos segue extremamente limitada e, no meu caso, o cálculo dos rendimentos está completamente errado. Bem frustrante pra quem quer ter o Nubank como principal banco/corretora.
Está faltando exercitar um pouco mais o principal valor do Nubank:
Séria impossível para o time de devs da Nubank fazer com que os dividendos recebidos fossem separados automaticamente do saldo da conta? É meio complexo para quem possui relativamente uma grande lista de ativos e meio chato ter que ir lá na conta e separar isso mensalmente . Sei lá criem uma caixinha e joguei esses valores lá com a possibilidade de fazer investimentos com eles na aba de Investimentos.
Vi hoje que aparentemente corrigiram o cálculo da minha rentabilidade, mas ainda assim nem me atrevo a trazer meus investimentos de renda variável de volta para o Nubank correndo o risco de ter um acompanhamento de rendimento todo quebrado
Eu já tem conta só que sumiu do meu celular estou tentando achar e caiu esse
Desde que foi feita a fusão da nuinvest com a nubank, a plataforma na parte de ações está uma bagunça. Nada e feito. Já reclamei mil vezes e falam que o setor técnico está trabalhando pra isso. Já não basta a migração ter sido uma furada agora esse erro que nunca arrumam. Nubank já foi mais eficiente. Agora finge que faz e nada e feito.
Bom dia.
Estou voltando os investimentos para o Nubank depois da fusão com a Nu invest.
Fiquei com uma dúvida, vendi um ativo agora, e na Nuinvest o valor da venda já ficava disponível na hora para eu comprar outro ativo de renda variável.
Porém, agora não aparece para mim o valor, para que eu possa reinvestir o valor.
Realmente só após dois dias é que poderei negociar novamente?
Pois isso é muito ruim, pois a intenção é vender o ativo e já reinvestir o dinheiro.
Se realmente for desse jeito, acho que não continuarei no Nubank
Entendo sua frustração! Eu também utilizava bastante essa função da NuInvest. Atualmente é o prazo padrão da B3 para a liquidação de vendas, ou seja 2 dias úteis.
O que a NuInvest fazia era antecipar o valor para os clientes, o que facilitava bastante. Já vi um Nubanker comentando em outro tópico que a equipe está trabalhando para trazer essa funcionalidade de volta.
Porque nas outras corretora funciona assim também.
Não tenho o costume de ficar vendendo os ativos, mas se eu vendo geralmente é por conta de alguma quebra de fundamento ou oportunidades melhores.
Por esse motivo, já precisava reinvestir os valores.
Problema é que acabei de fazer a custódia para o NU, mas se continuar assim, vou ter que migrar.
Só pra complementar essa menção do @Everton_J_da_Silva
Segue a referência
Enfim, a funcionalidade ainda não está disponível, mas é bom saber que o Nubank está de olho. De junho pra cá já passou um bom tempo, mas quem sabe essa funcionalidade de saldo projetado não está quase saindo do forno?
Não estou falando pra esperar indefinidamente, mas avalie o quanto você estaria disposto a esperar antes de decidir migrar pra outra, dado que acabou de trazer a custódia.
Obrigado pelas informações, vou aguardar até o início do ano.
Trouxe os investimentos para tentar TB conseguir o ultravioleta.
Se o aplicativo não melhorar e TB não obter o cartão, aí realmente devo migrar de volta.
Vamos aguardar…
Tenho ações de empresas da bolsa na Nubank, que são as oferecidas no app, como Petrobras e Vale. Mas outras empresas, como Banco do Brasil, Cemig, Netflix e alguns fundos imobiliários, não tem como comprar na Nubank, então, comprei por outra corretora.
Eu posso transferir a custódia desses ativos que não estão disponíveis para compra na Nubank, para a conta da Nubank? Se sim, eu vou poder vender e comprar mais quantidade deles dentro do app? Como por exemplo, comprar mais ações do Banco do Brasil dentro da Nubank, que não oferece essa opção nativamente?
boa noite.
Todas essas ações que você são possiveis comprar normalmente pelo app do Nubank.
Talvez você não tenha achado, ou estava com algum problema, mas verifica de novo e depois avisa aqui o resultado.
Obrigado! Realmente era um bug no meu celular que não funcionava o mecanismo “buscar”. Tentei em um outro celular mais novo e deu certo. Talvez seja alguma incompatibilidade do app com a versão antiga do android (7.1)
Também vi que há um saldo parado na conta Nuinvest que ficava oculto pra mim.
Ao que parece ocorreu recentemente uma atualização na visualização dos CDBs!
Ótima atualização inclusive, permite comparação entre ativos pelo cdi, numero máximo e mínimo em estoque antes da aquisição, simulação por valor líquido em tempo real.
Algo importante e que não teve notoriedade
Sim, também percebi e até mostrei aqui
Realmente bem-vindo estas mudanças. Só falta aparecer opções com carência diferente do vencimento para nós