NuInvest e Nubank em um mesmo app

Interessante!
Bom saber que estão evoluindo. Ainda não sondei o app para ver como ficou essa integração, até porque n tenho ainda algo que me motive a realizar transferência de custódia…
sempre me esbarrei em alguns empecilhos do app que, só pelo “benefício?” de ter que lidar com eles, não faço mais uso…
Mas quem sabe um dia. Vou até dar uma sondada no app… pelo menos pra ver como anda as mudanças do nubank.
Sucesso a vocês!

2 curtidas

Na expectativa esperando para integração.

:purple_heart::rocket:

4 curtidas

Olá @Heron estamos disponibilizando essas funcionalidades aos poucos para garantir a qualidade delas, mas em breve elas ja estarão disponíveis para todos.

13 curtidas

:clap: :clap: :clap: Maravilha @Julia_Prado também no aguardo aqui.

2 curtidas

@Andre.C , atualmente, os meus proventos da NuInvest caem em uma conta corrente de lá, não se mistura com a minha conta, o que é conveniente e já reaplico. Saberia me dizer se com a integração continuaremos a ter duas contas separadas, com os proventos (de FII, por exemplo) irão cair na conta comum?

2 curtidas

desvantagens da integraçao… por exemplo, nao da pra visualizar em lista, como no site Nuinvest… nao vi como exportar extrato em csv ou xlsx… nao tem como ter numa tela a visao do todo, como é possivel no site nuinvest… sei la, parece uma interface de “brinquedo”, talvez util pra quem tem um ou dois investimentos simples, quer ter uma “dica” pra investir, mas pra um uso mais detalhado é pior que o site Nuinvest… talvez se evoluir pra poder ser usado no computador, incorporando as vantagens de uma tela maior… mas por enquanto piorou a experiencia.

5 curtidas

Top de mais. Quanto menos aplicativos e invés disso termos uma super conta completa com tudo que queremos, melhor ainda né.

Recebi o e-mail agora sobre isso, quem bom que está chegando para o sistema iOS. Mas espero que nesta fusão o Nubank coloque a informação do preço médio pelo menos na página de distribuição lá no app. Atualmente não tem pelo app do Nubank.
Mas meu maior problema investindo no app do Nubank é que ao abrir as páginas ele não atualiza com as informações de valores atuais naquele momento. Temos sempre que puxar a tela pra baixo várias vezes, e as vezes nem isso, daí temos que abrir mais páginas e depois voltar para a primeira página atualizar com os valores do momento. Isso acontece muito nas aplicações em renda variável e criptos. @Andre.C
IMG_8364
Gostei muito que também vai liberar proteção com Modo Rua para que os valores não fiquem visíveis. Mas isso também tem que melhorar né. Pois eu não fico com a opção de localização ativada no app do Nubank. Então mesmo dentro de casa está sendo exigido reconhecimento facial. Então seria bom a gente poder cadastrar a rede de Wi-Fi que consideramos segura e quando estivermos conectadas nela o modo rua não ser exigido.

Espero que o Nubank traga estas funcionalidades @Julia_Prado

3 curtidas

@Andre.C o valor atual da ação não vai aparecer ao lado da ação como é na nuinvest? No app do nubank tem que entrar ação por ação pra ficar olhando o preço atual. Será assim? :frowning:

1 curtida

Que notícia ótima, facilita muito!!!

4 curtidas

Galera, quem desejar também pode tirar alguma dúvida mais específica através do formulário disponibilizado lá no site da NuInvest.

:point_down:

image

7 curtidas

Andre, que excelente noticia, hoje utilizo o Nubank para gerir tudo, acredito que com a fusão entre os dois vai ficar ainda melhor.

Sabe se com a novidade vamos ter notificação se um dividendo cair?
Seria uma baita melhoria isso, os dividendos caem e atualmente temos que ficar caçando de onde veio dentro da interface de investimento do aplicativo.

Muito obrigado e uma ótima terça-feira.

6 curtidas

Verdade @rogersilvasouza , esqueci dessa. Espero que o app do Nubank nos avise com uma notificação push quando alguma empresa fizer o pagamento de proventos.
Também seria bom ter na página de proventos mesmo, uma lista das empresas que temos em carteira e que fizeram o agendamento de pagamentos dos proventos, contendo o nome da empresa, valor a ser recebido e data. Igual a XP já faz @Andre.C @Julia_Prado

2 curtidas

Péssima notícia para mim. Sempre gostei de separar conta digital e corretora em apps separados. O smartphone que uso no dia a dia não corre risco de exposição com o App da corretora.

Eu não queria, mas essa integração dos apps Nubank e Nuinvest me fez abrir conta em outra corretora que deixa eu usar com mais conforto e completo no notebook ou mais praticidade no app.

2 curtidas

4230602d58547914cd8d9a5fa2b1754072578ba3

10 curtidas

7 curtidas

Vamos nessa

6 curtidas

@paulocpcorrea a partir de 7 de maio você terá apenas a conta do Nubank para investir, receber proventos, resgates e maturações.
Sabemos que essa é uma dor dos clientes e continuaremos a evoluir essa solução.
Por enquanto, caso você queira separar o seu dinheiro, você pode utilizar as caixinhas. Elas podem ter alta liquidez e ainda rendem pelo menos 100% do CDI.

10 curtidas

Olá!
Fico muito triste com essa noticia.
Eu gostava de te-los separados.
E gosto mais de operar pelo site do que pelo aplicativo.
Espero que eu consiga continuar operando pelo site.

Espero que a experiencia de uso não fique ruim/pior.

3 curtidas

A grande notícia chegou!!! :heart_eyes:

1 curtida

compartilho do mesmo sentimento.

2 curtidas