NuInvest e Nubank em um mesmo app

Isso sempre existiu na NuInvest, comprar por valor desejado e tinha tbm o tempo pra deixar a ordem válida. Sei que no Nubank tbm essa opção tbm, mas me referia a quantidade por valor de mercado mesmo.

@Julia_Prado a nossa Rainha dos Produtos Nuinvest :purple_heart:

Esse será o momento de colocar todas as experiências, dúvidas, sugestões na melhor plataforma de investimentos.

Entendo que nesse primeiro momento o layout será parecido com a da Nuinvest, mas é primordial começarmos a pensar em uma Nubank de investimentos 2.0

Alguns colegas aqui pontuaram sobre melhorias, dúvidas que fazem o total sentido para investirmos de forma prática, ao invés de fácil. Afinal, estamos caminhando para a money platform mais completa e única.


@Andre.C deixo aqui as sugestões atualizadas até o momento. :pray:

11 curtidas

Nossa… finally! Adorei de verdade, bem mais prático! :purple_heart:

10 curtidas

Bom aparato das sugestões, @Lucas.R! A gente brinca sobre essa questão do print dentro do App, mas no fundo realmente torço que o Nubank tenha alguma solução interna em desenvolvimento para o futuro. A NuInvest deixa tirar prints do App e era interessante, só que a integração vai limitar isso bastante.

Já tivemos ótimas sugestões sobre por padrão deixar bloqueado e a gente poder desativar mediante reconhecimento facial estilo é o Modo Rua. Tem um Gerenciador de senha que uso e é desse jeito da imagem, por padrão vem ativo, mas posso desativar. Pode ser que esse tema não tem relação com a integração, mas agora que será um App só é algo válido de avaliarem pra gente ter de volta a possibilidade para o Android.

10 curtidas

Sinto falta demais, disso no Nubank.

Principalmente como cliente e também profissional na área de produtos.

Eu quero sugerir melhorias aqui, mostrar onde está o erro que acontece e muito, onde podemos melhorar e não consigo.

Não tem uma possibilidade para isso, já procurei apk, gravadores… Neh possivel que terei que comprar outro celular para filmar, tirar foto ou um IPHONE que permite tudo isso…


Aqui sugestões levam a melhorias e a turma do android é a mais inclusiva, a mais participativa…

Posso até mostrar para o além, se alguém estiver me vendo que a comunidade faz a força, ela gera mudanças, gera atualizações imprescindíveis para os usuários.

Um exemplo de que a comunidade pediu e foi atendida no Nucoin.

3 curtidas

Espero que mantenham a forma de mandar as ordens igual da nuinvest, pois do nubank é horrível.
Espero que mantenham os relatórios no app também.

2 curtidas

nao encontrei os filtros pra escolher um fundo… na interface do Nuinvest posso pesquisar por dias pra resgate, tipo de fundo, grau de risco, ordenar por rentabilidade ou outro criterio… no app nubank pelo menos por enquanto nao vi esses filtros, tem q entrar um por um pra ver, por exemplo, dias pra resgate.

1 curtida

Finalmente esse dia vai chegar!
Espero que façam algumas mudanças além das mostradas no vídeo, mas estou feliz com as novidades.

3 curtidas

Onde vamos baixar as notas de corretagem? Você já descobriu isso? Até agora ninguém falou nada. Será que vão continuar sendo baixadas pelo site da NUINVEST mesmo?

1 curtida

Gostaria que oferecerem uma forma de corrigir o PM dos ativos. Eu havia feito portabilidade da clear para a nuinvest e o PM ficou todo bagunçado com isso o gráfico de rentabilidade não reflete a realidade.

Você sabe informar se as notas de corretagens vão continuar sendo baixadas pelo site da NUINVEST? Não acho essa informação em lugar nenhum. Se puder ajudar agradeço muito!

so acho q na minha humilde opniao q o nubank poderia criar no mesmo app a conta de investimento separado da conta corrente, pq se for na mesma conta onde cairam os dividendos isso vai confundir a cabeça de mt gente sem saber qual o valor dos dividendendo com o valor q a pessoa ja tem na conta corrente do nubank,eu espero q o nubank reveja esse pequeno detalhe e uma repaginada nova no homebroquer do app na hora de investir como opçoes de poder editar os valores da cotas e tbm de poder editar o preço medio, fica ai meu feedback

2 curtidas

Só quero que volte os ETF de renda fixa que estão suspensos.

1 curtida

Eu particularmente não gostei dessa novidade. o app nu-invest é bem mais organizado e fácil de operar e de buscar atendimento pois ele é especifico para investimento, até o acompanhamento na cotações das ações é melhor e mais rápido, isto quando comparo com o do app nubank/cartão.
Confesso que detestei essa péssima noticia.

2 curtidas

O NuCoin não ficará mais escondido nessa atualização? :thinking:

1 curtida

Que notícia incrível. :raised_hands:

2 curtidas

Que noticia linda! Mais uma data para estimular nossa expectativa: 07 de maio :purple_heart:

Obrigado @Julia_Prado por todos os esclarecimentos e informações.

4 curtidas

Até que enfim um app só

3 curtidas

Só novidade boa, que bom :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5: :facepunch:t5: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Pra quem gosta de praticidade juntar é bem melhor que dividir, desde que a qualidade e usabilidade não sejam afetadas.

1 curtida