Tá complicado o dia inteiro a plataforma da nuinvest de fundos imobiliários com problema.
Boa noite, já reportou para o atendimento?
Já sim, equipes atuando desde cedo hoje. Mas operar renda variável, com aplicativo parado é muito complicado por causa das variações do Mercado.
Não tô conseguindo acessar minha conta com meu dinheiro
Entre em contato com o atendimento
Já voltou o sistema.
Flavio, se me permite, já que vc opera (faz trade) em RV seria interessante ter algumas contingências à mão:
1º) Ter conta em mais de uma corretora. Assim, se uma passa por instabilidades ou fica fora do ar, vc não fica sem operar;
2º) Tenha sempre à mão o telefone da mesa de RV de cada corretora. Caso esteja fazendo day trade ou scalp e o sistema ficar instável ou fora do ar, dá para cancelar/encerrar as ordens penduradas pelo telefone, infelizmente pagando corretagem cheia (aquela bem cara). Inclusive algumas corretoras tem números dedicados só para cancelamentos;
3º) Tenha o telefone ou whatsapp do seu assessor de investimentos. Ele também pode te ajudar nessas situações de emergência.
Espero ter te ajudado de alguma forma.
Essas interferências infelizmente acontece com frequência, sabemos que é pra melhoria, mas é chato demais