Nuinvest FIs Problema no App

Tá complicado o dia inteiro a plataforma da nuinvest de fundos imobiliários com problema.

1 curtida

Boa noite, já reportou para o atendimento?

1 curtida

Já sim, equipes atuando desde cedo hoje. Mas operar renda variável, com aplicativo parado é muito complicado por causa das variações do Mercado.

3 curtidas

Não tô conseguindo acessar minha conta com meu dinheiro

1 curtida

Entre em contato com o atendimento

Atendimento Nubank

3 curtidas

Já voltou o sistema.

Flavio, se me permite, já que vc opera (faz trade) em RV seria interessante ter algumas contingências à mão:

1º) Ter conta em mais de uma corretora. Assim, se uma passa por instabilidades ou fica fora do ar, vc não fica sem operar;
2º) Tenha sempre à mão o telefone da mesa de RV de cada corretora. Caso esteja fazendo day trade ou scalp e o sistema ficar instável ou fora do ar, dá para cancelar/encerrar as ordens penduradas pelo telefone, infelizmente pagando corretagem cheia (aquela bem cara). Inclusive algumas corretoras tem números dedicados só para cancelamentos;
3º) Tenha o telefone ou whatsapp do seu assessor de investimentos. Ele também pode te ajudar nessas situações de emergência.

Espero ter te ajudado de alguma forma.

4 curtidas

Essas interferências infelizmente acontece com frequência, sabemos que é pra melhoria, mas é chato demais

1 curtida