Nuinvest menor de idade

Ola boa noite a nuinvest aceita menor de idade? Eu sou levy tenho 13 anos e ja quero começar a investir, ai eu queria saber se a nuinvest aceita menor de idade

4 curtidas

Olá, boa noite! É sensacional ver que tem interesse desde cedo no universo de investimentos, dê uma olhada no link do tópico abaixo que tem mais detalhes sobre sua dúvida, desejo muito sucesso na sua jornada! :rocket:

12 curtidas

Não existe idade mínima para abertura de conta investimento em corretoras.
Nesses casos, a exigência é um representante legal que ficará responsável por solicitar a abertura da conta.

5 curtidas

Vai jogar futebol, brincar, se divertir, curtir sua infância… Você é novo e essa época não volta. Aproveite somente as horas livres para estudar sobre investimentos, pois quando chegar a maioridade você vai saber como começar e terá grandes chances de sucesso. :+1: :+1: :+1:

1 curtida

Oi Levy que bom que está pensando em começar a investir. Se eu pudesse voltar no tempo (ah! Se pudesse) começaria a investir parte da minha mesada bem cedo também. Você está de parabéns!

7 curtidas

Mas isso nao prejudica a infancia dele,se o depósito e mensal e em poucos minutos.

Eu queria ao menos ter aprendido e meus pais guardassem ao menos 20 a 50 reais desde meu 10 anos em qualquer cdi

Com meus 40 anos e juros compostos eu teria uma graninha boa

Alem do que guardaria a mais desde que comecei a trabalhar aos 16

Hje

A vida é feita de etapas, temos que estabelecer prioridades segundo cada uma delas. Não se pode colocar um criança cheia de energia em frente o computador o dia inteiro vendo gráficos. Atividades esportivas ao ar livre, divertimento com amigos é o adequado para que ele crescer física, mental e emocionalmente saudável. Investimentos fica para depois.

Na minha humilde opinião, educação financeira deveria estar no currículo desde a infância. Mas como a pobreza favorece a ignorância das pessoas (e a mesma rende votos), nunca haverá o real interesse de retirar as pessoas da pobreza por parte do Estado.

2 curtidas

Concordo.

1 curtida

Uai pra investir nao precisa graficos,faz um tesouro ipca ou fiis para a crianca e administre para ela,ela nao precisa saber,vai viver normalmente,nao influencia em nada na liberdade dela,sendo que sao os pais que farao os aportes​:rofl::rofl:

1 curtida

Aulas básicas de educação financeira já suficiente. Investimentos somente com a maioridade. As ansiedades da vida adulta não podem ser compartilhadas com os infantes, eles ainda não estão preparados para isso.

Olá, tentei criar uma conta no NuInvest sendo menor de idade e durante o procedimento aparecia uma tela que menores de 18 anos não podem investir pelo NuBank. Infelizmente acho que não é mais possível fazer investimentos tendo idade inferior a 18 anos :disappointed:.

Olá @Gabriel_Mendonca_10 seja bem-vindo à comunidade.

De acordo com a informação de ajuda no site da NuInvest, atualmente, não é possível abrir uma conta NuInvest para menores de idade.

5 curtidas

Ótima decisão da NuInvest. Cada coisa tem o seu tempo.