Nuinvest migração

Exato. Olhar depósito, por depósito fica complicado.

Eu mesmo reinvisto em outros ativos (incorreto), mas e o que os centavos me proporciona :disappointed:

3 curtidas

Se a questão é saber exatamente o quando vc recebeu, pra mim é fácil resolver.

Basta saber se no Nubank terá essa ferramenta.

3 curtidas

É daquelas mudanças sem meio termo, ou você gosta ou você odeia.

Eu entendo quem tem a preocupação com os proventos caindo na conta corrente, gera bastante confusão, você fica sem uma visualização mais direta dos proventos porque mistura com salário, pix e por aí vai… e quem quer fazer uma gestão da vida financeira reinvestindo todos os proventos vai ter mais problemas agora, principalmente se a pessoa recebe proventos vários dias do mês.

Acho que da mesma forma como no passado a Nubank criou o cofrinho lá para evitar você passar valores no débito na nuconta, que era uma grande reclamação, a Nubank deveria ter uma seção separada para visualizar os proventos. Já vi alguns sugerirem que todo provento pago poderia cair numa caixinha, o que também não é ruim, mas acho que o que importa mesmo pra galera é ver os proventos de forma separada do saldo/movimentação do dia a dia. Nada absurdo por sinal.

5 curtidas

Se será boa ou ruim, só saberemos no momento final da integração.

3 curtidas

Fazer isso periodicamente ao longo do mês é indesejável além de um atraso para o avanço que se esperaria

1 curtida

Vocês sempre vão achar defeito no que eu disser. A questão é aceitar e se adaptar.

3 curtidas

Isso aí…

Com o tempo, tudo vai se ajeitando. Tenho fé que o Nubank vai trazer melhorias futuramentes com parceiros eficientes.

Sempre foi assim, com a Nucripto começou com compra/venda, falaram que nunca seria permitido enviar e receber (transferir), não adiantasse o que eu falasse… Agora, já é possivel e o lançamento é gradativo.

Então, sobrea a Nuinvest. Eu peço que esperem um tempinho, tudo vai se ajeitando, o home broker vai parar no site que estão construindo, o app vai ficar melhor…

5 curtidas

De início eu estava quase pulando fora, o que me desmotivou bastante foi não ter tanta clareza sobre os próximos passos da Nubank/Nuinvest, além dos constantes erros no app principal, mas decidi esperar, por que? Bom… eu uso a Nubank faz tanto tempo que não me sentiria bem em outra corretora e acredito que os usuários podem fazer pressão por mudanças positivas ao longo do tempo.

Ainda acredito que a visão da empresa pela concentração no app é negativa, do ponto de vista do cliente qualquer falha da tecnologia e nós podemos perder o acesso não só à nossa conta como também aos nossos investimentos, por isso espero que exista um site semelhante ao da atual Nuinvest, apenas por precaução. Se isso não acontecer é possível que eu divida os meus investimentos com outra corretora para poder dormir tranquilo. :sweat_smile:

Hoje eu acredito que a Nubank/Nuinvest serve ao público buy&hold, iniciantes na bolsa e na renda fixa, quem quer renda passiva pingando mensalmente na conta e acumular para a aposentadoria.

3 curtidas

No que você disser? Acredito que há um equívoco. Falamos que a alteração não é interessante para quem tem como plano atual a expansão do patrimônio, o atual proposto dificulda reinvestimentos com facilidade

2 curtidas

Como eu disse…

2 curtidas

Estou com uma dúvida neste caso, invisto em tesouro direto e tenho o agendamento mensal, vi que não será mais possivel agendar quando migrar para o nubank, como fazer nesse caso? tenho que ficar “lembrando” de fazer a transferencia manualmente?

1 curtida

Oque me preocupa é isto, com todo esse tempo que eles tiveram era para nós estarmos totalmente adaptado a está integração,
Oque me parece que não está tendo um dialogo entre as duas plataformas. Ou equipe que está fazendo o projeto não investe ou usa outra corretora.
Vamos torcer para dar tudo certo, já estou tirando print das duas contas estou vendo diferenças nos saldo, pequena mais existe.

5 curtidas

meu amigo, essa resposta não vou saber te responder. sugiro abrir um tópico especifico ue vai dar mais visibilidade pra sua dúvida.

2 curtidas

daqui a uns 2 anos eles lançam essa melhoria e vamos torcer para chegar a todo mundo daqui a uns 4 anos.

3 curtidas

O Nuinvest era ótimo, adorava a facilidade em investir por lá. Com a migração tudo ficou confuso, não consigo mais investir pelo computador e o aplicativo precisa melhorar muito. Espero que resolvam logo pois estou pensando em fazer portabilidade.

3 curtidas

Olá @Tamara_Lorrany, seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Entendo perfeitamente seu descontentamento, mas aguarde mais um pouco antes de fazer portabilidade, pois como está recente a integração com certeza ainda irão trazer melhorias para o app! :pray:t3:

5 curtidas

Tudo o que eu queria era saber o preço do ativo sem precisar ter que entrar em um monte de tela. Pra comprar uma ação eu tenho que dar tanto clique que seria mais rápido ir na empresa pessoalmente comprar…

4 curtidas

Pesquisando aqui e lendo sobre essa palhaçada que fizeram, ache um corretora e vá para ela. Estão a meses anunciando essa mudança e quando realmente aconteceu veio essa coisa horrorosa… nessa velocidade deles daqui 2 anos resolvem. Farei portabilidade e aposento de vez a Nubank pelo que fizeram. Fica a dica não acredite nesse papo fraco de “ain vamos melhorar” tiveram meses e não fizeram isso.

2 curtidas

Infelizmente :woozy_face:
Mas acredito que estão trabalhando para melhorar essa função

2 curtidas

Acredito também que tudo será melhorado.
Acredito que o Nubank, com o devido amadurecimento nesta área, vai trazer muitas novidades e inovações, no app.
O tempo vai nos revelar. :slightly_smiling_face:

4 curtidas