Nuinvest migração

Exato. Olhar depósito, por depósito fica complicado.

Eu mesmo reinvisto em outros ativos (incorreto), mas e o que os centavos me proporciona :disappointed:

2 curtidas

Se a questão é saber exatamente o quando vc recebeu, pra mim é fácil resolver.

Basta saber se no Nubank terá essa ferramenta.

2 curtidas

É daquelas mudanças sem meio termo, ou você gosta ou você odeia.

Eu entendo quem tem a preocupação com os proventos caindo na conta corrente, gera bastante confusão, você fica sem uma visualização mais direta dos proventos porque mistura com salário, pix e por aí vai… e quem quer fazer uma gestão da vida financeira reinvestindo todos os proventos vai ter mais problemas agora, principalmente se a pessoa recebe proventos vários dias do mês.

Acho que da mesma forma como no passado a Nubank criou o cofrinho lá para evitar você passar valores no débito na nuconta, que era uma grande reclamação, a Nubank deveria ter uma seção separada para visualizar os proventos. Já vi alguns sugerirem que todo provento pago poderia cair numa caixinha, o que também não é ruim, mas acho que o que importa mesmo pra galera é ver os proventos de forma separada do saldo/movimentação do dia a dia. Nada absurdo por sinal.

4 curtidas

Se será boa ou ruim, só saberemos no momento final da integração.

2 curtidas

Fazer isso periodicamente ao longo do mês é indesejável além de um atraso para o avanço que se esperaria

Vocês sempre vão achar defeito no que eu disser. A questão é aceitar e se adaptar.

2 curtidas

Isso aí…

Com o tempo, tudo vai se ajeitando. Tenho fé que o Nubank vai trazer melhorias futuramentes com parceiros eficientes.

Sempre foi assim, com a Nucripto começou com compra/venda, falaram que nunca seria permitido enviar e receber (transferir), não adiantasse o que eu falasse… Agora, já é possivel e o lançamento é gradativo.

Então, sobrea a Nuinvest. Eu peço que esperem um tempinho, tudo vai se ajeitando, o home broker vai parar no site que estão construindo, o app vai ficar melhor…

4 curtidas

De início eu estava quase pulando fora, o que me desmotivou bastante foi não ter tanta clareza sobre os próximos passos da Nubank/Nuinvest, além dos constantes erros no app principal, mas decidi esperar, por que? Bom… eu uso a Nubank faz tanto tempo que não me sentiria bem em outra corretora e acredito que os usuários podem fazer pressão por mudanças positivas ao longo do tempo.

Ainda acredito que a visão da empresa pela concentração no app é negativa, do ponto de vista do cliente qualquer falha da tecnologia e nós podemos perder o acesso não só à nossa conta como também aos nossos investimentos, por isso espero que exista um site semelhante ao da atual Nuinvest, apenas por precaução. Se isso não acontecer é possível que eu divida os meus investimentos com outra corretora para poder dormir tranquilo. :sweat_smile:

Hoje eu acredito que a Nubank/Nuinvest serve ao público buy&hold, iniciantes na bolsa e na renda fixa, quem quer renda passiva pingando mensalmente na conta e acumular para a aposentadoria.

2 curtidas

No que você disser? Acredito que há um equívoco. Falamos que a alteração não é interessante para quem tem como plano atual a expansão do patrimônio, o atual proposto dificulda reinvestimentos com facilidade

1 curtida

Como eu disse…

1 curtida

Estou com uma dúvida neste caso, invisto em tesouro direto e tenho o agendamento mensal, vi que não será mais possivel agendar quando migrar para o nubank, como fazer nesse caso? tenho que ficar “lembrando” de fazer a transferencia manualmente?

Oque me preocupa é isto, com todo esse tempo que eles tiveram era para nós estarmos totalmente adaptado a está integração,
Oque me parece que não está tendo um dialogo entre as duas plataformas. Ou equipe que está fazendo o projeto não investe ou usa outra corretora.
Vamos torcer para dar tudo certo, já estou tirando print das duas contas estou vendo diferenças nos saldo, pequena mais existe.

3 curtidas

meu amigo, essa resposta não vou saber te responder. sugiro abrir um tópico especifico ue vai dar mais visibilidade pra sua dúvida.

1 curtida

daqui a uns 2 anos eles lançam essa melhoria e vamos torcer para chegar a todo mundo daqui a uns 4 anos.

2 curtidas