Bom dia a todos, até o momento meu aplicativo não mudou nada em relação a esse integração que foi falada por alguns usuários da comunidade, de alguém mudou?
Olá @Rodolfo_Lopes1, tudo bem?
Por aqui, ainda segue da mesma forma. Pelos relatos lidos, tudo indica que essa integração será feita de forma gradual e somente alguns clientes estão recebendo a nova experiência no momento.
Acredito que em breve, chegará para todos!
Só um grupo bem pequeno terá a integração nesse primeiro momento , com o passar dos meses mais pessoas irão receber a integração
Sim @Rodolfo_Lopes1
Como o meu amigo @ThiagoMoura explicou muito bem, o processo de integração da Nuinvest com o Nubank está sendo feito aos poucos e liberado a princípio para uma pequena parcela de clientes.
Sugiro que você mantenha o seu aplicativo sempre atualizado e continue aguardando em breve todos terão acesso a essa nova integração.
É SÓ PARA CELULARES ANDROIDS
E está ocorrendo aos poucos
Alguém que já rebeceu, poderia compartilhar a experiência? E fotos claro!! Kkk
só quero saber se vamos poder escolher o numero de ações e o valor que queremos abrir a ordem na hora da compra, e claro, espero que o site do nubank seja completo igual era o da nuinvest.
Integrada e desintegrada ao mesmo tempo.
Não muda nada no app, não existe integração nenhuma, da maneira que está só ocorreu perda de recursos. Já pedi portabilidade pra outra corretora. Isso que fizeram é muito sério, parece que não querem mais ninguém investindo.
Meu cell é android e nada de mudar ainda… :C
Como fazer parte
Está sendo aos poucos, estão liberando aos poucos para uma base de clientes. Jaja chega pra nós
Para mim saio no prejuízo, pois o meu filho, menor de idade, tinha investimentos na nuinvest e agora, simplesmente, perdeu todos, pq o app do Nubank não permite investimentos em tesouro direto e outros de renda fixa e nem em ações e outros de renda variável para menores de idade. Eu e a mãe dele TB temos investimentos no Nuinvest, mas para nós dois não apareceram os alertas sobre a descontinuação somente no perfil dele, mas depois de passado o dia 30 de janeiro o app dele continua funcionando, normalmente, e fica incentivando que seja realizado investimentos pelo app, como mostra a imagem.
Isso não vai acontecer.
Entre em contato com o atendimento Nubank para ver a disponibilidade desses investimentos no app e como a transferência de custódia vai acontecer.
A integração está ocorrendo gradualmente. Por isso que nem todos os clientes receberam a mensagem de migração. Mas não se preocupe, o Nubank está trabalhando para que todos possam migrar sem nenhum problema, inclusive a conta do seu filho. Vamos aguardar novidades nos próximos meses!
Enquanto isso você e seu filho podem continuar utilizando o app da NuInvest normalmente.