Nuinvest no Nubank: Baguna e informações erradas

5 curtidas

Difícil, depois dessa junção de serviços , fica muito ruim deixar separados seus proventos junto com a sua conta corrente e não consigo poupar para comprar novas cotas.
E outra a notificação parece tardiamente que o valor esta disponível na sua conta e ai tenho que separar manualmente , fizeram um trabalho bem ruim !!! Colocaram em varias postagem que estamos trabalhando nessa melhoria !!! Mas ja estamos em JULHO

3 curtidas

Oi @Rafael_Berti, compreendo sua insatisfação e compartilho da mesma inquietude.

Entendo que a integração ainda é muito recente e foi concluída com muita coisa a ser melhorada.

Vamos ver o que o time responsável por essa área está nos reservando para futuro?!

Considerando o poder de inovar só do Nubank, acredito que virá muitos novidades incríveis.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Tenhamos um pouco mais de paciência.

4 curtidas

Hoje comecei meu rebalanceamento de renda variável.
Só comecei, porque a última inovação do nubank fez meu processo de 15 minutos virar 48 horas.
Sempre executei essa tarefa numa terça-feira, por ser o dia mais tranquilo para mim.

Mesmo com o controle de ativos em uma planilha, no computador, a execução está nesse app medonho.

Vendi os ativos que não me interessam mais. 20K em movimentações. Agora seria apenas comprar os novos e esperar virar o mês para apurar a darf. Mas não. Agora tenho que esperar até quinta, um dia nada tranquilo, para realizar as compras.

A nova experiência inovadora de investimentos do nubank, além de atrapalhar um processo que era simples, está atrapalhando até minha agenda de trabalho.

Fica o convite à equipe do nubank que teve essa ideia incrível de investirem em ações usando esse mesmo app.

Que 07 de maio longo, heim.

7 curtidas

Hoje foi a segunda etapa do rebalanceamento.
E que desgraça esse app.

Agora uma nova surprezinha. Eu coloco para comprar 300 ações. Aí o nubank me executa 200 no mercado normal, 99 no fracionário e abandona a última.

Contatei o suporte sobre isso e adivinhem: Já sabem e não tem prazo pra resolver.

4 curtidas

Faz sentido, porém acho que seria meio estranho terem colocado energia na aquisição da falecida Easy Invest.

Seria basicamente uma integração porque o TradingView já se conecta com corretoras cripto por exemplo. Como o TradingView é pago uma parceria que isentasse essa taxa seria um atrativo para quem gosta de renda variável e talvez motivo para que outras pessoas pudessem migrar pro Nubank.

Poderia ter um gráfico decente da nucoin também.

Sinto muita falta disto também, @Ronald_Lopes_Brito. Rudo bem que alguns no block Explorer, mas poderiam ser melhores.

4 curtidas

Compartilho do pensamento do colega ali: Matar a Nuinvest e colocar um app cagado e sem as opções que existiam antes é coisa de incompetente !
O gestor dessa mudança tá na rua já ou recebeu prêmio por conseguir irritar 99% dos investidores renda variável ?

Tive problemas de duplicar proventos, saldo negativo, venderam ativos meus para quitar dívida criada pelo sistema BUGADO da Nubank, recomprar o mesmo ativo(Por valor maior, mudando PM) e ter que ler do Suporte que deveria ligar para a Nuinvest … número esse desativado a meses.

Me explica como continuar por aqui ?

3 curtidas

Caramba, explica melhor essa ruma de problema ai meu querido, tou começando a investir agora pelo Nubank, creio que eu deva ir para o Itaú mesmo hein

1 curtida

Olha, no momento se seu foco é investimentos, principalmente de renda variável, o nubank está longe do ideal.

Dá uma olhada nos recursos e taxas do Itaú.
Estou fazendo uns testes no Inter e a experiência tem sido muito boa.

3 curtidas

As 9 da manhã vc pode pedir o valor da conta nuinvest e eu o fiz, até ai … OK.
Logo depois começou a aparecer valores individuais dos proventos, o que gerou um saldo negativa na conta nuinvest e depois disso … foi venda de ativo para quitar saldo negativo e quase uma dezena de ligações para conseguir resolver … e sempre dando prazo de 5 dias úteis :clown_face:

E sempre recebia aquelas respostas: COPIA / COLA dos analistas.

Suporte fraco e só resolveram depois de chamado aberto no BACEN.
NubanK é para investidor que não usa home broker … tá nem ai com preço, etc.

Ahh sem falar que minha subscrição do ALZR11 sumiram com as minhas sobras e tiveram a cara de pau de falar que eu não olhei o portal …

Empresa que chama o cliente de mentiroso … não rola.

3 curtidas

Oi @arthuralves, se a sua intenção for investir em ações, o Itaú, pelo menos por enquanto, é uma das alternativas ao Nubank. Mas você poder verificar outras.

Uma dica: Verifica quantas você conseguir e faça a melhor escolha.

Mas, se a sua intenção for investir em RF e FII, no Nubank tá tranquilo. A integração para esses ativos funcionou melhor e praticamente não há problemas.

4 curtidas

Renda Fisica ta foda. So tem CDB vinculado ao CDI. Os Prefixados ou IPCA parece que ficaram só na NuInvest.
Eu nao recomendo mais o banco para investir em CDB. Inter esta melhor nesse cenario.

3 curtidas

Banco Inter tem vários investimentos excelentes!

LIG (Letra Imobiliária Garantida)
CDB IPCA
CDB Prefixado
“Caixinhas” com rendimento em Dólar

Dentre centenas de outros investimentos interessantes.

4 curtidas

Tenho 50 dólares nessas caixinhas. Achei muito legal.

Tomara que conta global do Nubank crie algo nesse sentido para nós. Eu mudaria no mesmo instante para o Nubank. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Para quem ainda tinha um pingo de esperança no banco agir como uma instituição séria, mais uma pedra nessa cova:
sem navegador

O nubank vai deixando de ser um banco, para se tornar um brinquedo de celular.
Para quem usa pouco, com funções básicas e simples, pode estar ok, mas quem precisa de banco completo, como eu, não dá.

Estava na expectativa de ter ainda alguma solução que preste, mas não dá mais para esperar não. Já está bem claro a direção que esse banco quer seguir.