Nuinvest = Nubank, cadê o Saldo da Conta Nuinvest?

Boa tarde,

Como essa integração do Nuinvest e Nubank os proventos estão caindo na conta corrente e o aplicativo não faz nada para mudar isso e deixar os proventos em separados e os alertas que foram depositados e estão a disposição aparecem muito depois, ate vc já gastou , esse e meu ultimo mês em aplicações com ações pela nubank migrar mimas ações para outro banco infelizmente.

1 curtida

2024 acabando e o saldo NuInvest ainda tá escondido dentro do menu de ajuda… muito ruim isso, pois não sabemos quanto dinheiro está “flutuando” entre as contas.

Na composição da carteira deveria ter dois dados a mais:

• Saldo pendente de depósito por venda de ativos na bolsa (por exemplo, R$ 1000,00 de venda de ações ainda não caiu na sua conta NuInvest/Nubank, previsão para dd/mm/aa)
  • Saldo disponível na NuInvest, com opção mais acessível para transferir para a Nubank (ou simplesmente transferir de imediato e não deixar parado na NuInvest, escondido em um menu de ajuda)

Como assim no campo ajuda? Do nuinvest?

Eu nem conferi se foi transferido saldo do nuinvest na época, eu confiei que deu 100% certo para todos.

1 curtida

Olá pessoal, eu era um cliente fiel da Easyinvest e permaneci fazendo meus investimentos mensais na Nuinvest enquanto era possível usar o bom e velho computador, depois que migrou tudo pra telinha de celular pulei fora e tenho investido mais na Rico e Inter.

Porém ainda tenho muitos investimentos na Nuinvest e está sendo um transtorno gerenciar isso, ontem por exemplo caiu na Nuconta um dinheiro entitulado “Juros recebidos renda fixa”. Pronto, se vira pra descobrir do que se trata.

Então a pergunta é bem essa para a Staff do Nubank: Como acesso um Extrato Detalhado dos investimentos pra saber do que se trata este dinheiro, como era possível antes de matar o Nuinvest?

2 curtidas

Eu também prefiro fazer essas operações via computador, mas tenho tentado me adaptar ao APP do Nu, para fazer aportes mensais.

5 curtidas

Gente, cade a CVM ou Bacen pra intervir nessa “corretora”?

Ah eu nem tento não preferi mudar pra uma corretora séria, tenho um setup confortável com uma tela ultrawide de 29" e um teclado e mouse ergonômico, não faz sentido eu ficar me expremendo numa telinha de 6".
Nubank deve estar sendo gerido por adolecentes porque não tem lógica…

2 curtidas

Praticamente um stúdio, isso é legal!

5 curtidas