Pessoal com a mudança Nuinvest > Nubank, estou recebendo a mensagem ocorreu um erro,não foi possível carregar as informações, por favor tente novamente, apos inserir o CPF e aceitar os termos. Já desliguei/liguei o celular, desinstalei/instalei o app, limpei o cache, enfim problema persiste. Poderiam me ajudar?
Nesse caso como você já fez os procedimentos padrões que o Nu indica aos clientes, entre em contato via telefone pelo o link abaixo e informe que já fez todos os procedimentos e não resolveu, assim um especialista vai acompanhar o seu caso de perto, tá bom?
Obrigado!
É um absurdo o que estao fazendo com o investidor!
A nubank comprou a easy invest, uma corretora boa e com boa acessoria, transformou em nuinvest e parou de dar alguma assistencia a nova corretora. Sou um investidor moderado, com mais de 1M investido e estou a ver navios.
Nos ultimos meses pararam de trabalhar com produtoa para investidor qualificados…
Por ultimo, no app da nubank, nao fica claro como sera a execucao das ordens… nao deixam a opcao de venda LIMIT, sao todas a mercado e cobram um spred de mais de 2% nas ordens
É um absurdo com o investidor
Tenho investimento em outras corretoras e invisto a mais de 8 anos e nunca vi nada parecido