NuInvest será integrada ao aplicativo do Nubank

Compartilhando !!!

Nu invest Logo
Faltam poucos dias para o aplicativo da NuInvest se integrar ao do Nubank

Oi, Mario!
A integração da NuInvest ao Nubank acontecerá no dia 7 de maio. Não se preocupe, sua carteira será integrada automaticamente.

Você terá toda a experiência simples e fácil de lidar com seu dinheiro aqui no Nu.

Acesse seus investimentos no app e veja as novidades.

Ver meus investimentos

Você poderá investir por meio do aplicativo e site da NuInvest até 6 de maio.

A partir do dia 7 de maio, novas compras, consulta de saldo e o acompanhamento dos seus investimentos deverão ser feitos diretamente pelo aplicativo do Nubank - com exceção do Home Broker que poderá ser operado normalmente pelo site da NuInvest.

Qualquer outra dúvida, acesse: FAQ ou entre em contato com nossos canais de atendimento.

Vamos juntos,
Equipe NuInvest e Nubank

12 curtidas

Aguardando a completa integração para sabermos como irá ficar. E que venham cada vez mais melhorias! :pray:t3:

12 curtidas

Ansioso por essa integração e para ver como tudo isso vai ficar!

7 curtidas

Notícia ótima para alguns e não tão boa para outros que gostam de ter tudo separado, mas tô animado para testar e aí ter uma opinião sobre, mas de antemão é uma excelente novidade. :purple_heart:

10 curtidas

Espero que coloquem o extrato completo da conta e a notificação por push quando os dividendos entram. Essas funções estão fazendo falta no app atualmente.

9 curtidas

Só tem 2 pontos mais críticos com a integração…

  1. Separação dos proventos recebidos da nossa conta do dia a dia;
  2. Ter ainda um site de acompanhamento etc dos nossos investimentos.

Acho que não é nada absurdo de ser resolvido, até uma visualização separada lá na nossa conta já seria bem-vinda (ou cair numa caixinha pra não ter o risco de passar no débito os proventos).

7 curtidas

O problema dessa integração é a taxa que o banco cobra que a Nuinvest não cobra, mesmo que devolva, mais isso é chato. E outra coisa ruim é a demora para executar a ordem de compra, fica aquela mensagem chata, “Vamos tentar comprar suas ações até o final do dia…” Isto é horrível, estou pensando seriamente em mudar de banco para investir, estão acabando com o Nuinvest que era simples e fácil e estão deixando na Nubank difícil e completo. O investidor quer facilidade na hora de investir, não complicação.

3 curtidas

Seja bem vindo @Leandropsilva93 !!!
Obrigado por compartilhar sua experiencia e é fundamental para que o time da Nubank possa melhorar esse pontos, vlw pela participação !!!

2 curtidas

São cobradas taxas para investir pelo NuBank? Não era 0 corretagem?

1 curtida

Não. As taxas de corretagens são gratuitas…


Na ordem a mercado ("Pelo valor de mercado" ) que você só escolhe quanto quer investir, existem 3 taxas:

  • 1° taxa é a Taxa da Bolsa cobrada pela B3 que (Tem taxa)
  • 2° taxa é a Taxa Nubank de Corretagem que é ZERO.
  • 3° taxa é a Reserva para execução é cobrada para executar o valor investido inicialmente. (Tem taxa) → Esse serve também para compras fora do horário de mercado…

Na ordem limite (“Pelo valor desejado”) que você só escolhe o valor desejado por ação e a quantidade de ações

  • 1° taxa é Taxa da bolsa cobrada pela B3 que (Tem taxa)
  • 2° taxa é a Taxa Nubank Corretagem que é ZERO.


Obs: Até o momento as taxas permanecem as mesmas, antes mesmo da integração.

8 curtidas

Essa “taxa de reserva” o valor volta ou fica com o nubank? To pensando em aportar pelo nubank algumas cotas… achei que nao tinha corretagem…

2 curtidas

Isso eu entendi que não terá. :point_down:

Via web vai ter apenas o Home Broker da Nuinvest. Todo o acompanhamento será pelo app do Nubank. :point_down:

Fonte

3 curtidas

Essa taxa de reserva é apenas um valor que a Nubank separa para que você consiga comprar o ativo, como podem ocorrer variações no preço isso garante que a sua ordem seja efetuada naquele momento, mas isso não se trata de taxa de corretagem e depois esse valor retorna para você.

Exemplo:
Você comprou o ativo ABCD3 que custa R$ 10,00 e o valor enviado foi de R$ 10,20 (R$ 0,20 é essa reserva que a Nubank faz e estou desconsiderando a taxa da B3 que é comum para todas corretoras)
A ordem é executada a R$ 10,05 por exemplo e volta R$ 0,15 para a sua conta. Assim você conseguiu comprar no melhor preço (à mercado) naquele momento.

Uma observação aqui é que você pode escolher o valor que quer pagar na hora da compra, eu recomendo sempre fazer isso já colocando alguns centavos a mais para pegar a ordem ao seu preço ideal.

2 curtidas

Aí cabe a gente cobrar uma posição deles sobre isso, porque parece ser uma dor para muitos usuários.

2 curtidas

Ah entendi, valeu amigo pela explicação!
Como eu sempre invisto pelo btg lá eu consigo fazer as ordens VAC, vou da uma olhada hj pra investir pelo nubank pra ver como é a opção de escolher pelo preço que eu definir…

2 curtidas

Estou um pouco ansioso para essa mudança.

Espero que o valor em Fundo de Investimento passe a contar todos os fundos que tenho e não só os do Nubank.

A separação da conta de investimento e conta corrente também é algo que gostaria que continuasse acontecendo.

De resto não vejo muito problemas.

4 curtidas