NuInvest - Sugira melhorias para a plataforma

NuInvest - Sugira melhorias para a plataforma

Quais melhorias vocês gostariam de ver na NuInvest e no app do Nubank para investimentos?

O Nubank tem tudo para ser a porta de entrada para novos investidores, mas até o momento só tem afastado os investidores, ao ponto de muitos largarem a NuInvest e irem para os concorrentes.

Fuçando aqui no app do Banco Inter, descobri que o Inter tem mais de 40 opções de Fundos de Investimentos e todos com Cashback. :grimacing::smiley:

Ou seja, além das pessoas poderem investir nesses fundos, ainda recebem cashback como incentivo.

Então já fica minha sugestão:

  • Investimentos na NuInvest com Cashback
5 curtidas

Oi, @laetemn tudo beleza?
Já temos um espaço aqui na comunidade dedicado para sugestões na área de investimentos do Nubank! :point_down:t2:

Creio que a tendência seja que a plataforma da NuInvest seja integrada no App do Nubank. Se assim for, só faz sentido propor melhorias no App do Nubank!

19 curtidas

O Nubank precisa fazer um Benchmarking com urgência, no que tange a sua plataforma de investimentos. Os comentários são em sua maioria negativos, inclusive por boa parte dos próprios membros dessa comunidade. Reclamações sempre existiram e continuarão existindo, nenhum produto ou serviço se torna unanimidade, mas quando as críticas vêm de pessoas que entendem do assunto como o @laetemn, por exemplo, se faz necessário parar por um momento para reavaliar onde se está pecando.

Se ao menos tivesse as mesmas funcionalidades que o c6 oferece (+|- o básico para renda variável) mas unindo ao estilo user friendly do Nubank já seria um salto de qualidade.

1 curtida

A nubank poderia fazer um upgrade no aplicativo e deixa-lo mais otimizado. É horrível eu ter que entrar no app da easyinvest e não conseguir baixar minha nota de corretagem, só consigo de acessar a plataforma pelo computador. Outro ponto é que mesmo em outras plataformas de corretoras, eles já enviam a sua nota de corretagem depois de uma transação sem vc precisar entrar na corretora para baixar a nota. A nota de corretagem poderia ser muito mais transparente na transação. Peguem o exemplo da CM capital, eles me enviam a nota de forma muito mais rápida e explicativa.

3 curtidas