NuInvest x Nubank: diferença de valores

NuInvest x Nubank: diferença de valores.

O Nubank precisa melhorar (e muito) a sincronização dos dados entre os dois apps.

Resolvi fazer uma comparação referente aos valores exibidos na NuInvest e o exibido no app do Nubank.

Bom…

A diferença é de quase R$ 50 (R$ 48,70, para ser mais exato). :grimacing::man_shrugging:t2::man_facepalming:t2:

E nem dá pra dizer que é por causa do horário, pois fiz a verificação várias vezes durante todo o dia de hoje (4/12/2023), e a margem de erro de quase R$ 50 se manteve.

Fica difícil indicar o uso do app do Nubank, quando o mesmo apresenta erros graves referente aos valores que as pessoas investem. :grimacing:

Por esse (e outros problemas) que estou indicando para as pessoas usarem diretamente o app da NuInvest ou do Inter.

7 curtidas

Uma coisa que eu tinha notado um tempo atrás é que o Nubank mostra o líquido, NuInvest, o bruto. Não seria isso?

9 curtidas

E se atualizar a página no app do nubank fica pior.

O valor mostrado no app oscila demais ao atualizar a página. Digo isso depois do mercado estar fechado.

Sei que a sincronização de valores não está completa pq tenho cotas de fundos que não estão no Nubank. Imagina o de rendimento…

Outro erro é na tela nova, distribuição de ativos.

Tu clica em “bolsa de valores” e aparece as ações, mas em 5 segundos a tela apresenta um erro. Essa é a 2x vez que converso no chat sobre isso.


O pior é da Nucripto.

A sincronização está péssima tbm… E a 4x vez em 1 mês que entro em contato com o suporte.

Já fiz de tudo que pediram, limpar cache e etc…

4 curtidas

Eu até imaginei que fosse isso, porém, no app do Nubank o valor aparece como negativo. :joy::joy::joy:

Sendo que na verdade está positivo em R$ 48,70, ou seja, erro de sincronização e de cálculo do sistema do app.

2 curtidas

Sinto falta de um bom sistema de gráfico de rentabilidade, onde poderíamos comparar Nossa Carteira com IPCA, IFIX, CDI, IBOV, etc.

6 curtidas

Está passando da hora do Nu criar uma plataforma Webtrading ou se associar a alguma empresa especializada no desenvolvimento desse tipo de plataforma. Os desenvolvedores do Nu são ótimos profissionais, mas nesse caso é necessário expertise no segmento.

1 curtida

O nubank esta em records de lucro,e a plataforma deles so desse jeito ai que vcs relataram

Ta parecendo que seguem as dicas da Naty finanças,so lucro e pouco gastos​:rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu já larguei de mão o ecossistema do Nubank para investimentos, extremamente defazado. Nem o app Nubank nem o NuInvest funcionam corretamente, muito atrás da concorrência.

2 curtidas

Precisa de muita melhoria na parte de investimento no app do Nubank. A Nuinvest, direto tem bug. Quando a antiga Easynvest foi comprada pelo Nubank, pensei que fosse melhorar, mas pouca melhora se viu. Agora, já passou da hora de o Nubank melhorar a parte de Bolsa no app. Já deveria ter book de oferta em tempo real. Querem simplificar tanto, que deixam de fazer o básico, que é o mais importante.

1 curtida

Se até a plataforma genérica do Inter o pessoal diz que é melhor que o Nu, então tá complicado mesmo.

1 curtida