@nuinvest

BOM DIA FAMILIA NUBANK

QUEM AI ESTA FELIZ,COM A NOVA PLATAFORMA DA NUBANK ,A (NUINVEST) A SUA PLATAFORMA DE INVESTIMENTOS NA PALMA DA SUA MÃO

EU JA ESTOU CONECTADO COM A (NUINVEST) VENHAM VCS TAMBÉM FAZER PARTE DESTA NOVA EXPERIÊNCIA :blush: #nulove #nu-invest #contadonubank #comunidade #nu-ultravioleta

8 curtidas

Já estou desde o começo da Easy. :sweat_smile:

3 curtidas

@rafaelsantos , eu só vou começar a investir quando esses investimentos estivem no aplicativo do nubank. Não gosto de usar dois aplicativos.

2 curtidas

Vdd tem toda razão, se estivesse só na Nubank ajudaria muito msm

Já estava na Easynvest, agora sou Nu Invest, até a capa do aplicativo mudou automaticamente. Ficou roxinha… Kkkkkkk.

2 curtidas

É realmente uma excelente plataforma! É o jeito Nubank de investir! A revolução roxa dos investimentos! :purple_heart:

3 curtidas

Não tenho a mínima ideia do que eu fiz, mas no meu app já consegui investir diretamente pelo app do Nubank.

Na época da aquisição da Easy eu criei minha conta por lá e tinha baixado o app. As coisas ainda eram por lá, mas hoje fui ver e fiz todo o processo pelo Nubank.

2 curtidas

O que tens a me dizer sobre o investimento da nuinvest? É bom?

2 curtidas

Eu estou gostando da experiência

1 curtida

Qbom :blush:

4 curtidas

Alexsandro a Nu Invest assim como era Easynvest é uma corretora de valores. Tem vários modelos de investimento, desde os mais conservadores como os de renda fica, aos mais voláteis, como ações. Mas a corretora é segura as taxas são as mais baixas (acredito que com o Nubank venha a zerar) e o atendimento é muito bom, já tive muitas dúvidas e telefonava e os atendentes tinham delicadeza e paciência para me responder.

3 curtidas