NuInvestimento Dinheiro Internacional

Olá, Equipe e Usuários da Conta Nubank.

Venho através desta dar uma sugestão (não sei se já implementaram no aplicativo da Nubank ou não). Gostaria de saber se a Equipe Nubank já implementou no app da Nubank uma categoria para os usuários de cada conta uma aba chamada “NuInternacional ou algo similar”, onde cada usuário da conta pudesse transferir uma certa quantia em dinheiro para a mesma conta, onde cada pessoa pudesse comprar algo fora do Brasil e no Mundo. Caso ja tenha implementado, por favor, me passe o link do tópico nessa comunidade. Caso contrário, que tal implementar esse serviço no app. Aí, quando o cliente Nubank quiser transferir um certo valor, ele poderá selecionar para qual tipo de moeda ele quer investir para poder usá-lo futuramente.

4 curtidas

Nubank ainda não tem e se estou errado que alguém me corrija. Mas seria muito bacana que eles criassem uma conta e se possível como o senhor bem colocou de varias moedas, pelo menos estas três ( Dólar americano, euro, libra britânica…). Mas tem uma parceria com Remessa Online que não sei se cumpre todas tuas expectativas mas te permite enviar/receber várias moedas das mais transacionadas no mundo. Também não sei se entendi tua dúvida 100% e por tal motivo se te ajudei de alguma maneira. Seria ótimo se eles integrassem a Remessa online como estão pretendendo fazer com a Nuinvest e para complementar tua ideia que investissem em integrar também uma corretora para negociar ativos internacionais. (Bolsa de valores Americana, Europeia… de México, Colômbia pimenta e diferencial)

5 curtidas

Então, a Nubank até pode(ria) fazer uma parceria com a empresa Remessa Online ou até mesmo criar esse tipo de moeda dentro do próprio app (disponibilizando as mesmas porcentagens (%) que já possui no app) para que os clientes pudessem juntar uma certa quantia para serem usados no exterior (Dólar, Euro, entre outras moedas). Fiquei sabendo que o Nubank é aceito nos países no exterior, porém esse tipo de cartão não é tão conhecido lá fora. Se a Equipe Nubank implementarem isso, vai aumentar ainda mais pessoas fazendo compras de produtos, viagens, tirar férias no exterior, pessoas indo fazer intercambio nos países afora e muito mais.

4 curtidas

Infelizmente, não tem, mas é uma função que pedem bastante e espero que seja adicionada logo :crossed_fingers:

Sim, o cartão do nubank é internancional e pode ser utilizado em td maquininha que aceite cartão Mastercard, mas somente na opção de crédito, e precisa prestar atenção às taxas e impostos de conversão.

Não é possível fazer compras no débito, mas tem como realizar saques na função crédito nos caixas da rede Cirrus no exterior, mas de novo, é preciso atenção às taxas e impostos. Aqui alguns links com explicações melhores sobre o assunto:

5 curtidas

Eu sei que esse processo é demorado, calculado, pesquisado e tudo mais, mas quando será que a Equipe Nubank Vai disponibilizar esse serviço no App??? Sabe…quando uma pessoa tem vários planejamentos e quer colocar um deles pra funcionar, é preciso de materiais para colocar em ordem para o resultado de certo.