NuInvest+NuBank

Com a integração da NuInvest+NuBank, o bacana agora seria um SUPER APP do mesmo;
Pois o APP NUBANK está com muito falta de informações na plataforma de investimentos, um pouco confusa;
Também o saldo que é mostrado no histórico da conta pode ser mais detalhado, pq tem que consultar lá na outra aba do APP [chatinho né]

1 curtida

Acredito que a tendência do Nubank seja virar de fato um SuperApp mesmo, já que a tendência é cada vez mais ter funções que facilite a nossa vida financeira, entendo que agora tem muitas críticas que várias são válidas sobre a migração e devem tá de olho em muitas insatisfações para a partir disso melhorar.

10 curtidas

Gente invisto no Nuinvest desde o tempo que era Easynvest, naquela época dos dinossauros para investir na bolsa em outros bancos exigia patrimônio de 1mi, vc ainda tinha que dar as ordens de compra por telefone e pagar taxas absurdas. Eu JAMAIS ia imaginar que um dia ia receber dividendos direto na minha conta corrente (sabia nem que podia por questões de legislação) a galera tem que entender que o App do Nubank está ótimo completíssimo, super eficiente e só melhora, próximo passo é arrumar o homebroker só isso que ainda está faltando na atualização.
image

1 curtida

O HomeBroker funciona sem nenum problema.
Eu tinha acesso pelo EasyInvest e outras corretoras. A taxa era alta? Era, alguns locais você comprava o direito de emitir ordem seja para venda ou compra, já passamos por isso. Mas dizer que tá bom… ai tá longe de ser verdade