NuLeaders e NuMentors em São Paulo

Indescritível, incrível, inenarrável!
Sem palavras!

19 curtidas

Verdade, vai ser incrível ter mais gente ainda!! Novos rostos, novas histórias, novas conexões…
é sobre isso! :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Eu quero ser um

14 curtidas

@Josimar_Victor mantenha o engajamento na comunidade que logo logo vc estará entre nós.

Estamos te esperando! :tada:

15 curtidas

Ahh :purple_heart: :purple_heart: só vem @Josimar_Victor e @brunmj, interajam e leiam bastante que logo logo vocês viram mentores!!!

18 curtidas

Só vem @Josimar_Victor :slight_smile:

14 curtidas

Continue nessa pegada!

13 curtidas

Só bora! :clap:

15 curtidas

Uma palavra é pouco, eu teria um dicionário inteiro para lhe dar , mas quero dizer que foi INCRÍVEL. Cada momento desde do anúncio do convite, ao sair de casa e já ter um carro esperando, ao chegar no aeroporto e ter uma pessoa esperando pela gente com uma plaquinha bem linda e especial


(Tirei essa no carro de volta pra casa)
Continuando o momento da chegada no hotel foi incrível encontrar com todos ali , já chegávamos e íamos direto pro teste de covid, nossa a espera do resultado ali chega apertava o coração depois do negativo era só alegria.
Nossa teve vários momentos incríveis mais vou deixar pra ir comentando em todos os tópicos um pouco dessa maravilhosa viagem com tudo pago pela Nubank :heart_eyes::purple_heart:

19 curtidas

Que coisa maravilhosa! :purple_heart: Nunca tive uma experiência como essa, mas só de ver as fotos e as descrições de vocês pude imaginar a emoção desses momentos. Muito bom saber que o Nubank proporciona esse tipo de ação. Parabéns à todos que tiveram a honra de participar desse encontro :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::hugs::purple_heart:

15 curtidas