NuLeaders e NuMentors em São Paulo

Alô, alô, comunidade! Como foi o final de semana de vocês?

Para os NuLeaders e para os NuMentors da NuCommunity, o finalzinho da semana passada foi pra lá de agitado! Querem saber por quê? Espiem só essas fotos:

Foto por: @endydealmeida

É isso mesmo! Convidamos os NuLeaders e NuMentors para passarem três dias especiais em São Paulo, conhecerem o escritório do Nubank e participarem da cerimônia de entrada no Nu na B3! :purple_heart: É, ninguém aqui está para brincadeira! Hahahaha

Já pensou: participar desse momento histórico que foi a entrada do Nubank na Bolsa de Valores de SP, conhecer alguns Nubankers, e ainda participar de roda de conversas com membros da comunidade? Eu tenho certeza que esses momentos ficarão marcados na vida dos nossos NuLeaders e NuMentors para sempre. :purple_heart: É ou não é?

E mais: também rolou um jantar super especial com alguns Nubankers para que todos pudessem se conhecer, interagir e trocar muitas figurinhas e um evento especial de final de ano com direito a show da patroa: a Anitta! Eu tô arrepiada até agora!!!

E o melhor: tudo pago pelo Nubank! Voo, hospedagem, locomoção pela cidade, alimentação… TU-DO! Foi incrível, ou não foi? :open_mouth: :airplane:

Se vocês ficaram curiosos e querem saber mais sobre o que rolou nos dias 9, 10 e 11/12, fiquem ligados aqui na comunidade que, nos próximos dias, vamos contar TU-DO o que rolou!

Por enquanto, deixo vocês com o resumo, em uma palavra, sobre qual foi o sentimento de quem participou dessa experiência incrível! Olha só:

@Julian_Lopes: triunfo
@Vittoria_Cunha: efêmero
@endydealmeida: surreal
@Valquiria: indescritível

E aí, pessoal, vocês que participaram, comentem aqui, usando somente uma palavra, como foi essa experiência para vocês! :purple_heart:

42 curtidas

Que maravilha :purple_heart: Nubank é muito mais que um banco, é uma família!
Espero estar presente nós próximos eventos. :grinning:

25 curtidas

Adorei ver a felicidade de vcs nesse evento! Todos merecem. :purple_heart:

Espero estar nos próximos também. :smiling_face_with_three_hearts:

25 curtidas

impressionante, @MayB :purple_heart::tada::raised_hands:t4:

23 curtidas

Parabéns para quem teve a oportunidade de participar desse momento histórico.

  • Deve ter sido mesmo uma experiência incrível!!! :purple_heart: :purple_heart:

Espero estar presente nos próximos eventos! Vai ser Incrível!! :slight_smile: :purple_heart:

Não tive a oportunidade de ir, mas fui convidado para assistir o show da Anitta no site exclusivo e ainda tive a honra de aparecer no show com a minha foto da Nucommunity, só essa pequena experiência pra mim já foi surreal!

Obrigado por essa experiência Nubank! :purple_heart:

21 curtidas

Foi uma experiência absolutamente surreal, embora sempre tenhamos planejado internamente um encontro, tudo ficava no campo das ideias, ninguém poderia imaginar que viria a se concretizar tão rápido e de uma maneira tão especial.

Eu não vou citar nomes para não expor a intimidade de ninguém, mas tem mais dançarinos nessa Comunidade do que a gente poderia prever. Alguns bumbuns voltaram pra casa ralados do chão depois de tanta quicada :joy: :joy: :joy:

Jesus, e os mimos que eram uns atrás dos outros? Nunca me senti tão mimada em toda a minha vida :purple_heart:

29 curtidas

Surreal! Só tive duas experiências assim. A primeira que ganhei da empresa que trabalho p ir conhecer Fortaleza e essa de agora. Mas a do Nubank superou a que já tinha ido.

Só digo uma coisa: Maravilhas. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

26 curtidas

Gente, fiquei feliz demais que esse rolê deu certo! Eu quase participei também, mas um imprevisto de última hora impediu minha presença ;-;

@Valquiria, depois manda sua palavra que descreve toda a experiência!! Pra ficar completo.


Acho que esse passeio não só evidenciou que aqui não é só conversa sobre Nubank e sim a criação relações incríveis, que, as vezes, são tão fortes quanto as de uma família!


Alô #nulovers, podem começar a trabalhar pra se tornarem Mentors, porque vai que aparece outras oportunidades como essas! :wink:

28 curtidas

Foi uma experiência inesquecível, tudo feito com tanto amor e carinho e um cuidado surreal conosco :purple_heart: :purple_heart:
Tá aí @Alexandre_Niess :purple_heart: :purple_heart:

26 curtidas

@MayB como você coloca a foto que eu sem querer agredi uma pessoa? :joy:

Eu me senti demais nesse dia, nunca que eu esperava que um dia estaria nessa situação com uma Empresa.

147c7070-ac46-4c4b-84ac-92d71fe3dd08

24 curtidas

Eu acompanhei tudo por fotos e vídeos , meus amigos fizeram com que eu me sentisse junto de vcs

22 curtidas

Que experiência pessoal! Eu jamais poderia imaginar viver algo assim! :purple_heart:

Foto do @endydealmeida. :camera_flash:

26 curtidas

Tão querido você!

20 curtidas

Inenarrável

Essa é a palavra que define, por mais quem contemos nossa experiência lá, de como foi conhecer o pessoal Nubank,os leaders e outros Numentors participar do evento na B3, participar do show da Anitta e o mesmo assim vão ter coisas e detalhes que ficarão só em nossa memória, cada momento, cada conversa, cada sotaque, e a frase mais ouvida lá " Nossa vc é bem diferente do que eu imaginava, mas é incrivelmente melhor"

21 curtidas

hahahahaha eu achei espontânea! :joy: :joy: :joy:

15 curtidas

Coitada, ainda foi duas vezes, coitada :joy:

13 curtidas

MÁGICO! :purple_heart:

Não há palavras suficientes (ou ideais) para poder narrar os sentimentos e experiências vividas! Foram momentos incrivelmente mágicos! Aqui eu encontrei uma família, uma conexão! A oportunidade que o Nubank me proporcionou ficarão eternamente cravadas não somente em minha memória, mas em meu coração! No momento do toque do sino na B3, o sentimento mais mágico que senti foi o de entender que eu (cliente do Nubank) faço parte de tudo isso! Eu sou um sócio do Nubank, entusiasta da marca, NuMentor… eu sou um pedacinho do Nubank, faço parte dessa família!

24 curtidas

GRATIDÃO:texto em negrito é a palavra que vem do coração! Não veio nada em minha mente, além dessa palavra maravilhosa que tenho tatuada no meu braço direito . Gratidão ao universo por ter participado disso tudo. Foi uma das melhores experiências que vivi até agora. Vocês me fizeram completamente feliz. Amei TUDO sem exceção. Jamais e tempo algum irei esquecer. Foi ótimo que deu certo…a grande maioria pode estar presente e todos estavam em uma vibe maravilhosa. Fazer amizades e ter aquela conexão não tem preço. Gratidão aos meus novos amigos, que pude ter o privilégio de conhecer .
Gratidão aos donos do Nubank… e a toda equipe… por ter lembrado de nós para participar desse evento( poderiam ter optado em convidar os outros milhões de clientes, mas deram prioridade a nós)… ! Nos fez sentir mais que especial , mimados o tempo todo com a sensação da cara da riqueza!:star_struck::kissing_heart::raised_hands:

17 curtidas

INDESCRITÍVEL!!!

É a única palavra que eu posso usar, do fundo do coração, que experiência linda foi essa gente?!

Parafrasear a @Vittoria_Cunha recebíamos um mimo atrás do outro!
E teve gente que só não rebolou mais que a Anitta, mas estava quase no mesmo nível :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas