Alô, alô, comunidade! Como foi o final de semana de vocês?
Para os NuLeaders e para os NuMentors da NuCommunity, o finalzinho da semana passada foi pra lá de agitado! Querem saber por quê? Espiem só essas fotos:
Foto por: @endydealmeida
É isso mesmo! Convidamos os NuLeaders e NuMentors para passarem três dias especiais em São Paulo, conhecerem o escritório do Nubank e participarem da cerimônia de entrada no Nu na B3! É, ninguém aqui está para brincadeira! Hahahaha
Já pensou: participar desse momento histórico que foi a entrada do Nubank na Bolsa de Valores de SP, conhecer alguns Nubankers, e ainda participar de roda de conversas com membros da comunidade? Eu tenho certeza que esses momentos ficarão marcados na vida dos nossos NuLeaders e NuMentors para sempre. É ou não é?
E mais: também rolou um jantar super especial com alguns Nubankers para que todos pudessem se conhecer, interagir e trocar muitas figurinhas e um evento especial de final de ano com direito a show da patroa: a Anitta! Eu tô arrepiada até agora!!!
E o melhor: tudo pago pelo Nubank! Voo, hospedagem, locomoção pela cidade, alimentação… TU-DO! Foi incrível, ou não foi?
Se vocês ficaram curiosos e querem saber mais sobre o que rolou nos dias 9, 10 e 11/12, fiquem ligados aqui na comunidade que, nos próximos dias, vamos contar TU-DO o que rolou!
Por enquanto, deixo vocês com o resumo, em uma palavra, sobre qual foi o sentimento de quem participou dessa experiência incrível! Olha só:
@Julian_Lopes: triunfo
@Vittoria_Cunha: efêmero
@endydealmeida: surreal
@Valquiria: indescritível
E aí, pessoal, vocês que participaram, comentem aqui, usando somente uma palavra, como foi essa experiência para vocês!