Nulimite

Bom dia!
Minha duvida, adicionei valores em minha caixinha e realizei compras, minha fatura ainda nao fechou, contudo tenho imprevistos, posso parcelar minha fatura e ter a possibilidade de resgatar meu valor da caixinha ou ele fica bloqueado devido ao parcelamento da fatura?

2 curtidas

Olá, @Aline_Felipe_Forner, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

O dinheiro que está na caixinha Nu Limite Garantido fica preso enquanto o limite que foi aumentado com essa garantia estiver sendo utilizado (consumido).

Se você ainda tiver limite disponível no seu cartão de crédito, é essa a quantidade que você vai conseguir resgatar da caixinha Nu Limite Garantido.

Mesmo com o dinheiro preso, acredito que você ainda poderá usar o dinheiro da caixinha para pagar as faturas do seu cartão (e acredito que valha também para o parcelamento). Quando você seleciona no app “Pagar fatura”, note que na hora de escolher de onde sai o dinheiro deve aparecer a opção “Pagar usando a garantia”.

Vale lembrar que os juros e o IOF do parcelamento vão consumir o seu limite, podendo até deixá-lo negativo por um tempo.

Na medida em que for pagando o parcelamento é que o seu limite vai sendo liberado, e isso aos poucos deve ir liberando também os seus resgates da caixinha Nu Limite Garantido.

7 curtidas

Vc pode resgatar os valores da caixinha se vc não programou um prazo, o parcelamento não interfere

2 curtidas

Se não foi na Caixinha/Aplicação para aumentar o Limite no cartão, não vejo problemas
Mas parcelar não é recomendado, não seria interessante tu resgatar o valor da caixinha pra pagar a vista?