NuLove - Promoção!

Galera, acabei de ser promovido a NuLove, fiquei bem satisfeito!!! Não imaginava que participar de uma comunidade seria tão interessante! Aqui aprendemos e trocamos conhecimentos com várias pessoas que torcem pelo sucesso do outro!!!

45 curtidas

Parabéns :clap:t2: pela conquista e pelo seu novo nível de engajamento @caropjunior!

Continue participando da comunidade e contribuindo e tenho certeza que em breve o seu nível de engajamento irá aumentar mais ainda!

É um prazer tê-lo conosco!

18 curtidas

Parabéns, @caropjunior! Continue participando e trazendo ótimas contribuições como vem fazendo que logo vai chegar ao próximo título! :purple_heart:

17 curtidas

Depois que descobri que é possível cair de nível com sinalizações feitas de qualquer modo por qualquer pessoa, perdi o interesse nessas condecorações simbólicas. De qualquer forma, o parabenizo pela “conquista”.

7 curtidas

Parabéns!

Mais um Belorizontino na comunidade!

@guilhermereistg @Manoel_Enio Minas Gerais está ficando mais Forte!

N Possibilidades

14 curtidas

@ranielreis obrigado! Acompanho suas participações e você é um exemplo aqui na comunidade!

15 curtidas

Muito legal @caropjunior ; Eu iniciei no ano passado, não tinha experiência em participar de outras comunidades, tive e tenho a mesma sensação que você está descrevendo. É muito legal e instigante aprender, sugerir, opinar e interagir o tempo todo, com pessoas dos quatro cantos desse nosso Brasil. Muito legal.

18 curtidas

Tomar sinalização não é o suficiente pra perder um título, a moderação ainda vai avaliar, por isso fica oculta temporariamente até que seja avaliado se é oculto permanentemente ou volta, até hoje não tomei nenhuma sinalização, porque sigo todas as regrinhas :pray:

16 curtidas

@Oliwa , colocando BH em evidência!!!

13 curtidas

Fico muito feliz em ver que foi promovido, fico na torcida que logo mais suba ainda mais de título, parabéns pelas contribuições que tem trazido :purple_heart:

15 curtidas

@Edson_Bezerra , ainda não tive essa experiência negativa, mas no geral vejo que você participa bastante e ajuda no crescimento da comunidade! Estou torcendo para que essa situação seja resolvida!

11 curtidas

@ThiagoMoura obrigado! Acompanho suas postagens também, e você é um exemplo que tento seguir!

12 curtidas

Parabéns pela conquista, bora contribuir e ajudar a comunidade a crescer cada vez mais. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Mais um, estamos crescendo aqui o @RafaelH também é de BH :fire: :rocket:

13 curtidas

@Manoel_Enio , é bem legal mesmo!!! E o melhor é saber o tanto de pessoas que tombem tem essa sensação! Essa comunidade é nota 10!

11 curtidas

:rocket::rocket::rocket: @guilhermereistg vamos ajudar a comunidade crescer ainda mais!!!

10 curtidas

@RafaelH obrigado!!! Agora é continuar a contribuir com a comunidade! Espero poder contribuir cada dia mais!

9 curtidas

Por nada @caropjunior !

Tenho certeza que você já está fazendo um ótimo trabalho, continue participando e contribuindo. :purple_heart::blush:

13 curtidas

@RafaelH !!! :top::top::top:

8 curtidas

Parabéns pela conquista!!

12 curtidas

Obrigado @Murilo_Possamai_Tres !!!

11 curtidas