Infelizmente não poderei pagar meu roxinho
Oi, @Tawane27 bem vinda ah nossa comunidade, é uma pena vc não pode pagar, mas se vc precisar de algum suporte, vc pode entra em contato com ah galera do Nubank que eles irão te ajudar!!
Eu consegui fazer um acordo mais infelizmente não vou conseguir pagar a primeira fatura
Caramba, já na primeira fatura?
Eu acabei ficando desemprega e não tenho de onde tirar dinheiro
@Tawane27 desejo que muito em breve uma nova oportunidade possa surgir em sua vida e na de milhões de brasileiros nesta situação. Imagino como é difícil conviver com o desemprego.
É uma pena vc não poder pagar, tente parcelar caso não tenha feito
O importante é você tentar pagar o mínimo e não extrapolar os gastos dentro da sua renda mensal , entre em contato pelo chat , para tentar fazer o possível para não ficar dívida com o Nubank, pois é um dos melhores cartões do mercado financeiro para o dia a dia
Olá mano @Ohmoises, quanto tempo, tudo bem contigo?
Olá @Edvan_Cds tudo certo sim, voltamos com força total denovo
Como diz vc e o @FelipeMoraes Rebenvindo @Ohmoises
@Jose_Garcia valeu mano , saudades de vocês
Vc w vários outros sumiram, e fazem muita falta aqui na comunidade cara. Tenha certeza disso
Verdade vc fez falta mesmo @Ohmoises, ajuda muito aqui na comunidade
Que triste @Tawane27, vc não consegue nem parcelar? Vê com o pessoal pelo chat uma melhor solução
@Jose_Garcia @Valquiria obrigado pela atenção, vcs tbm são fodas
Sei bem o que é passar por isso. Também fiz uma renegociação cartão de crédito de outro Banco. Parcelei em 24x, por pouco também não conseguiria pagar a primeira parcela mas graças a Deus paguei e hj estou na parcela 23 de 24, ou seja, próximo mês termino. Com fé em Deus vc vai consegui e sair dessa situação. Deus é contigo @Tawane27
Caramba, que chato, sinto muito😢
Espero que consiga resolver esse problema, boa sorte!