Nulove roxinho

Infelizmente não poderei pagar meu roxinho :worried::sob::sob::sob:

1 curtida

Oi, @Tawane27 bem vinda ah nossa comunidade, é uma pena vc não pode pagar, mas se vc precisar de algum suporte, vc pode entra em contato com ah galera do Nubank que eles irão te ajudar!!

2 curtidas

Eu consegui fazer um acordo mais infelizmente não vou conseguir pagar a primeira fatura

Caramba, já na primeira fatura?
:scream:

Eu acabei ficando desemprega e não tenho de onde tirar dinheiro

1 curtida

@Tawane27 desejo que muito em breve uma nova oportunidade possa surgir em sua vida e na de milhões de brasileiros nesta situação. Imagino como é difícil conviver com o desemprego.

3 curtidas

É uma pena vc não poder pagar, tente parcelar caso não tenha feito

1 curtida

O importante é você tentar pagar o mínimo e não extrapolar os gastos dentro da sua renda mensal , entre em contato pelo chat , para tentar fazer o possível para não ficar dívida com o Nubank, pois é um dos melhores cartões do mercado financeiro para o dia a dia

Olá mano @Ohmoises, quanto tempo, tudo bem contigo?

Olá @Edvan_Cds tudo certo sim, voltamos com força total denovo

3 curtidas

Como diz vc e o @FelipeMoraes Rebenvindo @Ohmoises

1 curtida

@Jose_Garcia valeu mano , saudades de vocês

2 curtidas

Vc w vários outros sumiram, e fazem muita falta aqui na comunidade cara. Tenha certeza disso

1 curtida

Verdade vc fez falta mesmo @Ohmoises, ajuda muito aqui na comunidade

2 curtidas

Que triste @Tawane27, vc não consegue nem parcelar? Vê com o pessoal pelo chat uma melhor solução

1 curtida

@Jose_Garcia @Valquiria obrigado pela atenção, vcs tbm são fodas

2 curtidas

Sei bem o que é passar por isso. Também fiz uma renegociação cartão de crédito de outro Banco. Parcelei em 24x, por pouco também não conseguiria pagar a primeira parcela mas graças a Deus paguei e hj estou na parcela 23 de 24, ou seja, próximo mês termino. Com fé em Deus vc vai consegui e sair dessa situação. Deus é contigo @Tawane27

Caramba, que chato, sinto muito😢

Espero que consiga resolver esse problema, boa sorte!

1 curtida