@NuLove

Sabe aquela ideia de fazer outra Tatuagem, então o logo NU não sai da cabeça kkkkk
será que ficaria legal ?

3 curtidas

Adoro e tenho algumas Tatuagem, mas vc realmente acha necessário tatuar ah logo de um ‘‘Banco’’? Nubank é show de bola maas… é tatuagem né?

5 curtidas

Seria una ideia ótima. Deve pensar com cautela!!Ficaria linda,desde que pequena e só você soubesse o significado. Caso fizer, sugiro que tire uma foto e poste aqui.:wink:

Quem sabe você não encontre uma menina chamada Nu e tenha um relaciona… não pera, cara isso é loucura :grimacing:

Acho que a ação de tatuar o logo de uma empresa deve ser pensado com cautela. Você estaria fazendo propaganda da empresa de maneira permanente, mesmo que pare de usar os serviços dela, além de que o próprio Nubank pode mudar com o tempo e não ter a mesma qualidade que tem agora.

Mas se você realmente gosta da ideia, pô, é isso então. O importante é se sentir bem com suas tatuagens :smile:

2 curtidas

Isso deve ser pensado com muita cautela

É uma marca para sempre então tem que analisar. Se depois de refletir e mesmo assim continuar com a ideia e ta faça bem , pq não ? Seja feliz :wink:

Tem que ter muita coragem e nenhum juizo pra fazer isso. :joy:

1 curtida

Faz um tatuagem de henna. É mais de boa, não dói e sai com o tempo. :blush::purple_heart:

3 curtidas

conheço uma pessoa que tatuou a logo da empresa que eu trabalhava, aí duas semanas depois a logo mudou! Além do grafismo, a cor mudou de vermelho para azul.

Mas quem quer fazer acho que é válido!