Nulover com orgulho

Estou cada vez mais apaixonada pelo meu roxinho…pois com ele tenho muitas facilidades,praticidades na palma da mão

10 curtidas

Olá bem vinda a comunidade sinta-se a vontade. sim o Roxinho nos traz muita liberdade. o controle na palma na mão. tenha um ótimo dia fica com Deus

3 curtidas

@Andrestefani muito obrigado…uma ótima semana pra você também…

1 curtida

Seja muito bem-vinda por aqui @Karol_ko! :partying_face:

2 curtidas

Muito obrigado…Que tenhamos um ótimo dia

2 curtidas

Agora só falta virar NuLover por aqui também @Karol_ko!
Ah, seja bem vinda! :purple_heart:

3 curtidas

@Alexandre_Niess verdade :heart_eyes:

1 curtida

Bom dia Ah Todos.
Seja bem vinda @Karol_ko
tenho o Roxinho menos de 1 mes to amando . :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

@Antonio_Wellington eu tenho a uns 4 meses eu acho mas a cada dia descubro mais e mais com ele…nossa amando de verdade

2 curtidas

Ka … eu tinha medo de pedir , eu sempre corri de cartao de credito , itau , bradesco e santander vivem me ligando , ate as casas bahia me oferece um kkkkkkkk, mas esse Roxinho é muita dahora

1 curtida

Sim lembro até hoje , O Roxinho foi o único que realmente se interessou a me ajudar em uma situação financeira … ele sim me deram soluções para resolver meus problemas! não largo meu Roxinho :purple_heart:

3 curtidas

O atendimento TB me deixa muito feliz

2 curtidas

O roxinho é tudo de bom, amooooo!

3 curtidas

Verdade kkk também ficava meio assim com esse negócio de ter cartão,anuidade e tal…mas o roxinho é top a gente pode usar sem preocupação