Como se tornar um Nulover? E um Nuleader? Quais benefícios de cada um? Existe “obrigatoriedade” para cada título?
Todas as informações estão nesse tópico
Olá @JuTalhate resumindo.
NuLover
Para atingir esta marca, basta…
- Visitar a NuCommunity pelo menos 15 dias não sequenciais
- Dar pelo menos 1 like
- Receber 1 like
- Responder três tópicos diferentes
- Ler pelo menos 100 posts
- Gastar um total de 60 minutos lendo posts
NuLovers podem…
- Usar o botão “Convidar outras pessoas para este tópico” para que novos usuários participem dos tópicos
- Convidar usuários externos
- Limite de likes diários aumentados em 1.5 ×
- Ignorar outros usuários
NuMentor
Para alcançar este nível, nos últimos 100 dias…
- Deve ter visitado o grupo pelo menos 50% dos dias
- Deve ter respondido pelo menos 10 tópicos diferentes
- Dos tópicos criados nos últimos 100 dias, deve ter visto 25% (limitado a 500)
- Das postagens criadas nos últimos 100 dias, deve ter lido 25% (limitado a 20k)
- Deve ter recebido 20 curtidas e dado 30 curtidas.
- Não deve ter recebido mais de 5 spam ou bandeiras ofensivas (com postagens exclusivas e usuários únicos para cada um, confirmado por um moderador)
- Não deve ter sido suspenso ou silenciado
Todos os critérios acima devem ser preenchidos para atingir o nível de NuMentor. Além disso, ao contrário de outros níveis de confiança, você pode perder o status . Se você não manter estes requisitos nos últimos 100 dias, você voltará a ser NuLover. No entanto, para evitar situações constantes de promoção / rebaixamento, há um período de carência de duas semanas imediatamente após ganhar o NuMentor durante o qual você não será rebaixado.
O NuMentor pode…
- Recategorizar e renomear tópicos
- Acessar uma categoria visível apenas para usuários de mesmo nível ou superior
- Tenha todos os seus links seguidos (removido o nofollow automático)
- Sinalizadores de spam lançados em postagens de usuários imediatamente ocultam a postagem
- Sinalizadores de spam lançados em postagens de usuários irão auto-silenciar o usuário e ocultar todos os seus posts
- Crie seu próprio post por wiki
- Likes com limite aumentado em 2 ×
NuLeader
São os líderes que estiveram por perto e viram tudo. Eles estabeleceram um exemplo positivo para a comunidade por meio de suas ações e postagens. Se precisar de aconselhamento, estas são as pessoas que irão ajudar, e eles ganharam o maior nível de confiança da comunidade.
Chegue ao nível de NuLeader por…
- Promoção manual (o seja, você será escolhido!)
O NuLeader pode…
- Editar todas as postagens
- Fixar / Desbloquear Tópico
- Tópicos próximos
- Arquivar tópicos
- Criar tópicos não listados
- Dividir e mesclar tópicos
- Redefinir data de resposta do tópico
- Likes diários aumentado em 3 ×
- Qualquer sinalizado emitido em qualquer postagem entra em vigor e oculta a postagem de destino
Ou seja. Ninguém vai ser, porque se você não concorda com a ideia e expõe a sua, já te silenciam ou bloqueiam rs
Exatamente é o que pensei . Aqui na comunidade é igual ao “todo mundo odeia o cris” . Você faz o melhor que pode , e no final todo mundo te odeia.
As vezes, tenho essa sensação também…
Poise @Mr.Xis e olha que tenho essa sensação toda hora
@Ohmoises Mto bem explicado, tbm estava com essa dúvida. Obrigada!! E quanto à respostas nos tópicos? Está limitado diariamente pra mim tbm. Esse limite de respostas aumenta?
Eu tenho aproximadamente 50 mil contatos na internet e gostaria de indicar o Nubank para toda minha rede, mas vou esperar o momento adequado, aguardar chegar alguns selos que acho já ter feito jus e observar um pouco mais o comportamento do sistema
Muito bem explicado!!!