Eu tô 4. Tentando digitar com meu queixo pq minhas mãos estão dormindo ainda. E torcendo para não escrever nenhuma bobagem, porque meus olhos ainda não abriram por completo.
E vocês?
Eu tô 4. Tentando digitar com meu queixo pq minhas mãos estão dormindo ainda. E torcendo para não escrever nenhuma bobagem, porque meus olhos ainda não abriram por completo.
E vocês?
Amei, estou 2! Me escorando nas paredes, porém presente!
(70% Sextou)
Eu amo os animais, 5 crianças
5, com certeza!
Mortito y cansadito!
Aqui é 3 e na correria para entregar todo o serviço exigido pq teremos Lokdown a partir de hoje as 20hrs a principio por 3 dias.
Por incrível que pareça @Rafael.N, quando abrir este post eu tou igual esse cachorro n 5…kkkkkkk…fone ouvido cm a cabeça no travesseiro, cheguei levar um susto…kkkkk…coincidência danada.
Eu tô no 4 literalmente.
Número 3, no pique da sexta feira! Por aqui com a chegada do fim de semana é que a correria começa.
Edit: Achei um doguinho que me representa melhor.
Gente que pijamas mais lindooosssss
No 3 esperando meu iFood chegar
Era você em outra vida! HAHAHAHAHA
AI MEU DEUS…
É um MotoDOG!!!
A Nina não curtiu, posar para a foto de pijama kkkkk
Ai gente aqui no Nu a gente ama os bichinhos e essas são algumas fotos garimpadas de um canal interno onde exclusivamente compartilhamos fotos dos nossos pets, assim a vida fica mais leve, não é?
E de vez em quando tem até concurso de fantasia… COITADO dos bichinhos!!! AHHAHAHAH.
Tô na 5 hoje.
Mas que gracinhas com esses pijamas:laughing:
meu deus, as roupinhas!!!