#NuMaisSaude

NuMaisSaúde: uma proposta de valor para os clientes do nubank

O nubank é uma empresa que revolucionou o mercado financeiro com seus produtos digitais, simples e transparentes. Mas o nubank não se limita a oferecer soluções financeiras. Ele também se preocupa com o bem-estar e a qualidade de vida de seus clientes, por isso deixo aqui minha indicação para criar o #NuMaisSaúde, um programa que integra serviços de saúde e farmácia em um só lugar.

O #NuMaisSaúde é um benefício exclusivo para os clientes do nubank, que podem acessar uma rede de médicos, laboratórios, clínicas e farmácias parceiras, com descontos especiais e facilidades de pagamento. O programa funciona da seguinte forma:

  • O cliente pode agendar consultas com diversas especialidades médicas, como cardiologia, dermatologia, ginecologia, pediatria, psicologia, entre outras, pelo aplicativo do nubank ou pelo site do #NuMaisSaúde.
  • O cliente pode solicitar pedidos para exames, receitas para remédios e atestados médicos, que são enviados digitalmente para o seu e-mail, Sms ou para o aplicativo do nubank.
  • O cliente pode comprar remédios com preços de custo, sem intermediários, em uma farmácia embutida no aplicativo do nubank ou pelo site do #NumaisSaúde. Os remédios são entregues em casa ou podem ser retirados em uma das farmácias parceiras.
  • O cliente pode pagar pelos serviços de saúde e farmácia com o seu cartão de crédito ou débito do nubank, parcelando em até 12 vezes sem juros ou usando os seus pontos do Nubank Rewards.

O #NuMaisSaúde é uma forma do nubank cuidar da saúde de seus clientes, oferecendo conveniência, economia e qualidade. Com o #NuMaisSaúde, o nubank reforça o seu compromisso de ser mais do que um banco, mas um parceiro para a vida das pessoas.

OBS deixo aqui essa minha ideia 💡 e sugestão de como poderia se chamar o programa com todos os detalhes, pessoal. Pois vejo em um futuro não muito longe de que, o nubank venha se tornar cada vez mais uma instituição do #FUTURO e nada melhor do que começarmos pela saúde que é o que temos de mais valioso em nossa vida. Peço por favor que todos votem nesse tópico para que o mais rápido possível seja implementado no app, eu adoraria ver isso aqui no app #nubank.

8 curtidas

Olha, é uma ótima ideia. Acredito q obviamente vai do gosto e da necessidade de cada um escolher onde utilizar o serviço, mas tendo um tipo de serviço desse no app já seria muito bom e seria uma concorrência a mais nesse ramo

7 curtidas

Concordo @RadCaio porém penso que se tivesse está opção no app falo no meu exemplo: eu tenho mais apps de bancos todo porque o que um não tem o outro tem e daí vai nisso sabe?

Imagino muito que se tudo que imaginamos estivesse dentro de um único app seríamos mais leal somente ao mesmo sabe, darei mais ideias no decorrer do tempo pois quero usar somente o nubank já imaginando ter de tudo em um único app…

Claro que não será fácil más com pequeno esforço e alguns ajustes dará certo!

2 curtidas

É impossível para qualquer instituição financeira (banco, fintech, etc) ofertar todos os produtos e serviços disponíveis.

Li um artigo em 2020 (no site da FEBRABAN), onde o analista financeiro citou que existem mais de 3000 produtos e serviços que dão ofertados pelas instituições financeiras.

E que não existe nenhuma instituição financeira que ofereça todos esses produtos e serviços, pois é simplesmente inviável.

4 curtidas

@laetemn exemplos: inter, pan, pagbank entre outros…
Inter 60$ por consulta com tudo que citei para ideia de implantação.

Dificuldade pode existir, não pode é ser impossível, pois a ideia aqui é ser mais que um banco, é ser completo e simples.:grinning: