NuMaisSaúde: uma proposta de valor para os clientes do nubank
O nubank é uma empresa que revolucionou o mercado financeiro com seus produtos digitais, simples e transparentes. Mas o nubank não se limita a oferecer soluções financeiras. Ele também se preocupa com o bem-estar e a qualidade de vida de seus clientes, por isso deixo aqui minha indicação para criar o #NuMaisSaúde, um programa que integra serviços de saúde e farmácia em um só lugar.
O #NuMaisSaúde é um benefício exclusivo para os clientes do nubank, que podem acessar uma rede de médicos, laboratórios, clínicas e farmácias parceiras, com descontos especiais e facilidades de pagamento. O programa funciona da seguinte forma:
- O cliente pode agendar consultas com diversas especialidades médicas, como cardiologia, dermatologia, ginecologia, pediatria, psicologia, entre outras, pelo aplicativo do nubank ou pelo site do #NuMaisSaúde.
- O cliente pode solicitar pedidos para exames, receitas para remédios e atestados médicos, que são enviados digitalmente para o seu e-mail, Sms ou para o aplicativo do nubank.
- O cliente pode comprar remédios com preços de custo, sem intermediários, em uma farmácia embutida no aplicativo do nubank ou pelo site do #NumaisSaúde. Os remédios são entregues em casa ou podem ser retirados em uma das farmácias parceiras.
- O cliente pode pagar pelos serviços de saúde e farmácia com o seu cartão de crédito ou débito do nubank, parcelando em até 12 vezes sem juros ou usando os seus pontos do Nubank Rewards.
O #NuMaisSaúde é uma forma do nubank cuidar da saúde de seus clientes, oferecendo conveniência, economia e qualidade. Com o #NuMaisSaúde, o nubank reforça o seu compromisso de ser mais do que um banco, mas um parceiro para a vida das pessoas.
OBS deixo aqui essa minha ideia 💡 e sugestão de como poderia se chamar o programa com todos os detalhes, pessoal. Pois vejo em um futuro não muito longe de que, o nubank venha se tornar cada vez mais uma instituição do #FUTURO e nada melhor do que começarmos pela saúde que é o que temos de mais valioso em nossa vida. Peço por favor que todos votem nesse tópico para que o mais rápido possível seja implementado no app, eu adoraria ver isso aqui no app #nubank.