Numank maquininha

Desejo que o nubank crie a maquininha de cartão de crédito e debito para os clientes de pessoas físicas = Cpf. E que todos os clientes nubank ganha a maquinha.Quem Quem nao é cliente nubank precisará de comprar a maquininha por um preço especial.

2 curtidas

Isso sim que é sonhar alto! Não sei se seria viável para a empresa arcar com os custos de dar maquininhas, entretanto, é uma boa ideia a criação das maquininhas físicas! Agora, já imaginou fazer do seu celular uma maquininha? Se não, sugiro ler sobre aqui!

14 curtidas

Acredito que para usar maquininha você tem ter CNPJ, não?

10 curtidas

As maquininhas da SumUp, por exemplo, podem ser solicitadas com o CPF mesmo. Inclusive, tenho uma e não tenho CNPJ.

8 curtidas

Que interessante @Elves! Não sabia que havia essa possibilidade. É sempre bom compartilhar conhecimento.

Abraço!

7 curtidas

Mais se um dia surgir já tô ate vendo as taxas sendo um absurdo, igual no pagamento via boleto.

1 curtida

Caramba, será algo em torno de 60 milhões de maquininhas, deu a mulexta!
:scream::man_facepalming:t3:
Ainda bem que isso é só um desejo e como o Nubank não é o gênio da lâmpada então esse desejo, já sabe né?
:see_no_evil:

2 curtidas

A Stone também tem uma gama de maquininhas que podem ser solicitadas apenas com CPF.

3 curtidas