Hello pessoas, tudo bem com vocês?
Quinta-feira é dia de TBT e a lembrança de hoje é da minha recentíssima viagem para Minas Gerais, nos dias 03 e 04 de Dezembro. E como ir até Belo Horizonte e não encontrar o mineirinho mais elétrico dessa Comunidade? @Alexandre_Niess
Mas não satisfeito em protagonizar mais uma edição do Numentors em Ação, o Alexandre foi meu anfitrião, meu guia turístico e meu coach motivacional o final de semana inteiro. Não prometeu nada, mas entregou tudo, o pacote completo!
Começamos o dia tomando um café da manhã digno de influenciador digital no Uluru Café (sério, as comidas eram imorais de tão gostosas), seguimos para um rolê no Mercado Municipal de Belo Horizonte (tem absolutamente TU-DO que se imaginar por lá) e depois partimos para a Praça da Liberdade, finalizando com um passeio no Museu Gerdau, cheio de exposições e pedras preciosas
Detalhe: estávamos fazendo tudo isso à pé O Alexandre aprendeu direitinho com o Pedro Nunes a fazer a gente andar quilômetros e mais quilômetros enquanto diz “É bem ali pertinho, dá pra ir andando”. Spoiler: não dava, mas fomos mesmo assim
Voltamos pra casa, tentamos assistir o jogo do dia (e falhamos miseravelmente, porque não paramos de conversar um minuto) e fechamos o dia com uma ida ao Shopping Boulevard.
É sempre muito bom encontrar com nossos amigos, e quando eles não podem estar fisicamente presentes, esses momentos se tornam ainda mais especiais
E para quem ainda não sabe, o Numentors em Ação foi uma iniciativa encabeçada pelo @pedroh.nunes de promover encontros presenciais de pessoas da Comunidade. Como muitos de nós moramos em cidades ou até mesmo estados diferentes, o encontrinho vira um evento e o evento rende muita história boa pra compartilhar com todos aqui
Até agora foram NOVE conexões e a meta para 2023 é dobrar a meta e promover muito mais desses momentos que para sempre vão ficar na memória E vocês aí, o que estão esperando para promover um encontro com a galera?