Numentors em Ação, Conexão MG - CE

Esse vídeo do goiano x minero é sensacional kkkk :joy:.

12 curtidas

Que encontro top :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

16 curtidas

Ameei :joy::rofl:

Adoro como o Brasil é tão rico em cultura, só nesse tópico aprendi várias gírias e algumas até conhecia. :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Incrível, ainda mais o nosso característico e logo ali de Mineiro, da uns 5 km mas e logo ali :rofl: :rofl:

13 curtidas

Deve ser maneiríssimo esses encontros, pena que no encontro do RIR 2022 não estava nesse grupo seleto :frowning: Mas agora, oportunidades não faltarão :slight_smile:

O Brasil realmente é muito rico em vários quesitos… vale a pena conhecer cada pedacinho.

17 curtidas

Essa frase não pode faltar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Esses encontros são muito bons! Fortalecem demais as conexões.

Ano que vem precisamos atualizar com um novo rolê! @Elves :grin:

14 curtidas

Há pouco tempo ela pintou aqui em Sergipe :rofl:
Qual será o próximo destino? @Vittoria_Cunha

12 curtidas

Ainda temos o nosso famigerado churrasco na mansão do Itamar pendente :stuck_out_tongue_winking_eye:

Você me conhece, eu rodo mais do que juízo de doido :joy:

Eu queria chamar um Uber, mas ele ficava insistindo em ir a pé. Nem eu dizendo que pagava o Uber ele não aceitou a proposta, cheguei em casa exausta :hot_face:

O golpe é o mesmo, só muda a vítima :rofl:

Por enquanto não tenho nenhuma viagem com data certa. Pretendo ir a São Paulo em Maio de novo, quando o My Chemical Romance fizer a gentileza de marcar a data do show.

Em Junho, estou programando uma semana de férias no Tocantins (não sei se temos alguém da Comunidade de lá).

Afora esses, vai depender muito dos concursos que forem abrindo para a minha área (geralmente é nessas ocasiões que aproveito pra encontrar a galera).

17 curtidas

Opa quero ser convidado hein , coloca o abacaxi ai na grelha por favor

14 curtidas

Bom é se tivesse um metrô pra usar no caminho né :joy:

@Alexandre_Niess fez falta no NuDay e tô ansioso pra encontrar em qualquer encontro futuro desse :purple_heart:

Siim :crossed_fingers:

16 curtidas

A gente usou de vez em quando por aqui pra dar uma economizada no Uber, mas a Vittoria se tiver que andar 1 km já reclama ksksksk

:purple_heart:

9 curtidas

O Golpe tá aí
:rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Sempre quando tem Mentores em ação eu fico com água na boca :dizzy_face:
.

O segredo é usar havaianas kkkkk

Nossa! Eu pensei que vocês vieram direto para minha cidade do nada. O mesmo nome e modelo do shopping klkkkk. Descobri que existem vários, e todos com o mesmo modelo

13 curtidas

Obrigado por compartilhar @Vittoria_Cunha, e @Alexandre_Niess por fazer a menina andar tanto pra contar história kkkkkkk

11 curtidas

Cadê as fotos de vcs dois? :eyes:

Saudades de vcs. Voltem ao Rio. :purple_heart:

14 curtidas

So eles ?

12 curtidas

Tu tava em BH por acaso? :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Mineirin: “É um tirinho de espingarda.” :joy: :joy: :joy:

Assim que é bão né sô!

Que incrível este encontro, fiquei com vontade. E a arte do @Alexandre_Niess, sempre arrasando :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

14 curtidas

Arrasou demais também viu, @Alexandre_Niess :clap::handshake:

Juntou ele e a Vitt é garantia de um post sensacional.

image

12 curtidas