NuMentors em Ação | Conexão MG - PE - CE

Bom dia gente!
Bora ler sobre mais um NuMentors em Ação de 2023?

Pois bem, o encontro da vez foi duplo. As duas capitais da vez foram Recife e Fortaleza, respectivamente. A primeira parte da história acredito que todo mundo já leu. Caso não saiba do que estou falando, clica aqui:

O encontro dessa vez foi duplo porque aproveitei que o Nu ia me mandar pra Recife, no estado do @Mr.Xis, aproveitei a oportunidade para ir a Fortaleza, terra da @Vittoria_Cunha, afinal a distância, comparando com BH, é bem menor. E o preço da passagem também.

Vamos lá pra primeira parte:

Infelizmente, o encontro com o Xavier foi super curto. Além de ter ficado pouco tempo em Pernambuco, eu ainda confundi o horário do meu voo, o que reduziu ainda mais o tempo que tínhamos. Falei que o voo saia 12:00 de Recife, mas na verdade, 12:00 era mais ou menos o horário que eu chegaria em Fortaleza, então eu embarcava antes do que estava pensando. Acabou que no final a gente conseguiu conversar só por uns 30 minutos do aero, até que rendeu. Deu tempo de comer um espetinho de camarão clássico. E ainda ganhei uma garrafa de Negroni, que eu particularmente gosto bastante! Mas teve presente pro Xavier também, um queijo minas top, que a minha família vende por aqui. Pouco depois embarquei pro próximo destino, Fortaleza.

Chegando em Fortaleza fui encontrar com a Vittoria, desse momento ate a hora que eu fui embora, a gente não parou quieto. E fiquem espertos gente, se virem a Vittoria falando mal de Fortaleza, relevem porque é uma cidade muito top. Os highlights dessa parte da viagem foram os passeios na Avenida Beira Mar, um Mac & Cheese artesanal delicioso, visita ao Shopping Rio Mar e também teve a ida a uma sorveteria super diferenciada cujos sorvetes não contém vários produtos industrializados, comuns em outros sorvetes comuns.

O resumo de toda a viagem foi uma experiência incrível. Tenho somente agradecimentos a fazer ao Nubank e também ao Xavier a a Vittoria pela boa vontade em me encontrar! Com certeza estarei voltando assim que possível!

39 curtidas

Que relato bom de se ler, @Alexandre_Niess!

Muito legal ter rolado esse encontro duplo! :purple_heart:

Parabéns pelo encontro @Alexandre_Niess @Vittoria_Cunha e @Mr.Xis! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

26 curtidas

Fortaleza é sem futuro, mas com as companhias certas qualquer lugar tem potencial de se tornar incrível :laughing:🫶🏻

Não só encontrar, como te abrir na minha humilde residência por esses dias que foram um refresco na minha rotina insana :smiling_face_with_three_hearts:

Agora sei qual é sensação de ter um irmão mais novo e é péssima, não recomendo :joy: .

Brincadeiras à parte, esse NuMentors em Ação foi para começar o ano com o pé direito e anunciar para o mundo que amizades virtuais são verdadeiras sim e vai rolar muito mais edições dessas ao longo de 2023 :facepunch:t2:

22 curtidas

Que maravilha ver a comunidade nesses encontros.

Parabéns aos envolvidos e a dedicação de quem fez a publicação.

22 curtidas

Essa viagem rendeu hein? Muito legais os encontros! :purple_heart:

Esse @Alexandre_Niess manda bem demais mesmo! :clap:

22 curtidas

Essa ação é maravilhosa, sempre indo além das telas.

Parabéns a todos os envolvidos :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

22 curtidas

Que belo passeio hein,
pena que foi curto, mas que bom que deu tempo de rolar a troca de presentes e uma conversa rapida.

Parabens a todos.

20 curtidas

O mineirinho mais amado do Brasil é muito “viajador”! :rofl::joy::rofl::rofl:

Esse curte a vida mesmo e é só encontro com gnt boa !
@Vittoria_Cunha :heart_hands: e @Mr.Xis :beers:

@Alexandre_Niess :clap:
Nosso influencer e relações públicas :white_check_mark:
:metal::metal::metal::metal:

24 curtidas

Amigão, vc está demais em 2023 continua assim e que Deus ilumine mais ainda seu caminho,
E com gente de coração fantástico como esses 2

22 curtidas

Esses encontros enchem meu coração de alegria. Que oportunidade incrível! :purple_heart:

23 curtidas

Que sensacional ler esse texto! :purple_heart:

Estava no aguardo para saber como foi esse bate-volta e só de ler dá pra ver que foi incrível, acho maravilhoso quando as amizades virtuais também vão para o presencial.

É incrível como mesmo conhecendo e falando com aquela pessoa diariamente, quando se encontra o que não falta é assuntos para pôr em dia, que conexão de milhões!

Falou T-U-D-O! Que esse ano traga muitos Em Ação, porque amo ler, é uma experiência diferente cada vez mais. :clap:t4:

18 curtidas

Tava cheio de energético, certeza :rofl:

O Ale voltando da viagem:

20 curtidas

A expectativa foi grande e o tempo foi curto, mas apesar do Mineirinho ter fumado alguma coisa estragada :rofl: e ter feito essa confusão com o horário de embarque, ainda assim o encontro valeu muito apena, pois foi o momento especial do meu domingo.
E me diz uma coisa, qual é o segredo daquela delícia de queijo? :yum:

18 curtidas

Segredo de estado, literalmente! Kkkk

Cheio de chaveiros de Fortaleza e Recife.

19 curtidas

Valeu pelo apoio gente!

19 curtidas

Assunto é algo que não falta nunca por aqui! :face_with_hand_over_mouth:

22 curtidas

A espontaneidade dessa foto é magnífica! Parabenizo ao autor(a) da foto que também mandou bem demais, deu click no momento mais natural possível, a energia dessa foto é mil. :heart_eyes:

15 curtidas

:rofl:

14 curtidas

Tô achando que o segredo do queijo mineiro é justamente ser feito por mineiros, pensa num queijinho bom! Uma boa parte que chega aqui vem de lá, mas imagino provar fresquinho. :drooling_face::star_struck:

Mandou beeeem demaaaais, fiquei apaixonado por essa moldura de foto semelhante o Instagram, tu é mestre. :purple_heart:

15 curtidas

Só agora que eu soube da existência dessa foto…
Tava no BBB e não sabia.

Tu também sempre representa quando tem que fazer capa pra tópico! :handshake:

15 curtidas