Pois bem, o encontro da vez foi duplo. As duas capitais da vez foram Recife e Fortaleza, respectivamente. A primeira parte da história acredito que todo mundo já leu. Caso não saiba do que estou falando, clica aqui:
O encontro dessa vez foi duplo porque aproveitei que o Nu ia me mandar pra Recife, no estado do @Mr.Xis, aproveitei a oportunidade para ir a Fortaleza, terra da @Vittoria_Cunha, afinal a distância, comparando com BH, é bem menor. E o preço da passagem também.
Infelizmente, o encontro com o Xavier foi super curto. Além de ter ficado pouco tempo em Pernambuco, eu ainda confundi o horário do meu voo, o que reduziu ainda mais o tempo que tínhamos. Falei que o voo saia 12:00 de Recife, mas na verdade, 12:00 era mais ou menos o horário que eu chegaria em Fortaleza, então eu embarcava antes do que estava pensando. Acabou que no final a gente conseguiu conversar só por uns 30 minutos do aero, até que rendeu. Deu tempo de comer um espetinho de camarão clássico. E ainda ganhei uma garrafa de Negroni, que eu particularmente gosto bastante! Mas teve presente pro Xavier também, um queijo minas top, que a minha família vende por aqui. Pouco depois embarquei pro próximo destino, Fortaleza.
Chegando em Fortaleza fui encontrar com a Vittoria, desse momento ate a hora que eu fui embora, a gente não parou quieto. E fiquem espertos gente, se virem a Vittoria falando mal de Fortaleza, relevem porque é uma cidade muito top. Os highlights dessa parte da viagem foram os passeios na Avenida Beira Mar, um Mac & Cheese artesanal delicioso, visita ao Shopping Rio Mar e também teve a ida a uma sorveteria super diferenciada cujos sorvetes não contém vários produtos industrializados, comuns em outros sorvetes comuns.
O resumo de toda a viagem foi uma experiência incrível. Tenho somente agradecimentos a fazer ao Nubank e também ao Xavier a a Vittoria pela boa vontade em me encontrar! Com certeza estarei voltando assim que possível!
Fortaleza é sem futuro, mas com as companhias certas qualquer lugar tem potencial de se tornar incrível 🫶🏻
Não só encontrar, como te abrir na minha humilde residência por esses dias que foram um refresco na minha rotina insana
Agora sei qual é sensação de ter um irmão mais novo e é péssima, não recomendo .
Brincadeiras à parte, esse NuMentors em Ação foi para começar o ano com o pé direito e anunciar para o mundo que amizades virtuais são verdadeiras sim e vai rolar muito mais edições dessas ao longo de 2023
Estava no aguardo para saber como foi esse bate-volta e só de ler dá pra ver que foi incrível, acho maravilhoso quando as amizades virtuais também vão para o presencial.
É incrível como mesmo conhecendo e falando com aquela pessoa diariamente, quando se encontra o que não falta é assuntos para pôr em dia, que conexão de milhões!
Falou T-U-D-O! Que esse ano traga muitos Em Ação, porque amo ler, é uma experiência diferente cada vez mais.
A expectativa foi grande e o tempo foi curto, mas apesar do Mineirinho ter fumado alguma coisa estragada e ter feito essa confusão com o horário de embarque, ainda assim o encontro valeu muito apena, pois foi o momento especial do meu domingo.
E me diz uma coisa, qual é o segredo daquela delícia de queijo?
A espontaneidade dessa foto é magnífica! Parabenizo ao autor(a) da foto que também mandou bem demais, deu click no momento mais natural possível, a energia dessa foto é mil.
Tô achando que o segredo do queijo mineiro é justamente ser feito por mineiros, pensa num queijinho bom! Uma boa parte que chega aqui vem de lá, mas imagino provar fresquinho.
Mandou beeeem demaaaais, fiquei apaixonado por essa moldura de foto semelhante o Instagram, tu é mestre.